25 de jun. de 2012

ELEIÇÕES 2012

CONVENÇÃO DA SITUAÇÃO

Gesto da Campanha 2012: mãos limpas, abertas e elevadas aos céus
O chamado “Grupo do Trabalho” (que reúne o PSD, PDT, PP, PR e PV) iniciou sua trajetória político eleitoral de 2012 na tarde/noite desse domingo (24). O local escolhido para a festa dos citados partidos foi o Alecrim Clube, considerado um local pé-quente por muitos. As concentrações dos partidos iniciaram às 15h, em diversos locais da cidade, enquanto que o final da convenção do PSD se deu por volta das 21h.


A festa partidária da situação atraiu um número bastante expressivo de simpatizantes à reeleição do prefeito Maurício Menezes, muito mais do que em 2008. Em meio à multidão, o tom de otimismo esteve presente em quase todos os depoimentos colhidos pelo Blog, mas a empolgação também deu lugar a comentários comedidos de alguns eleitores que preferem acreditar numa campanha que só está no começo.

Junior Caju e Pedro Preslley disputarão a primeira Eleição
A convenção da situação homologou a candidatura de 18 candidatos a vereador e confirmou o nome de Maurício Menezes (a prefeito) e do vereador Percivaldo Junior (a vice). Confira, a seguir, outras fotos da convenção desse domingo.

Alecrim Clube ficou lotado - vista de cima do palco

Alecrim Clube ficou lotado - vista da mesa de som (ao fundo)

Alecrim Clube ficou lotado - vista da lateral à esquerda do palco

Alecrim Clube ficou lotado - vista da lateral à direita do palco

Alecrim Clube ficou lotado - vista de fora do clube (Largo)

Empolgação e emoção do candidato a vice-prefeito, Percivaldo Junior

Encerramento da convenção da situação: mãos limpas, abertas e elevadas aos céus

21 comentários:

marquinhos disse...

Pelo que eu vir ontem no alecrim Mauricio vai ganhar de novo, porque é o povo quem quer e pronto. Nao tem nada aver com politica é porque esse prefeito trabalha e todo o povo ta entendendo

Anônimo disse...

Tinha muita gente mesmo e é dificil derrotar uma prefeito ainda mas quando o prefeito temo o que mostrar e é intelijente..

Anônimo disse...

Acho que a ida de Fernando Candido equilibrou o negocio

Cristovão disse...

Que festa bonita o povo estava entusiasmado amigos sou de contador chequei por volta das 3 horas e permaneci ate as 9 da noite foi quando terminou a festa mas não disto que quero falar e do pinhão como ele se intitulou como este cara se dedica a poço branco basta olhar para ver já com relação ao vice acertou em cheio este rapaz e outro administrador quanto a Fernando ioio este pensa em seu bolso como todos já sabem que festa linda estou feliz agora Mauricio se você estiver vendo esta mensagem não deixe waldemar impedir nossa festa da cidade pois muitos dos meus familiares estão vindo para poço branco comemorar este dia e nos visitar.

Anônimo disse...

chegou a hora da cidade de poço branco da um nao a todos os ex prefeitos derrotandos todos de um a vez,nao tenho nada contra o canditato da oposicao mais acho q nao e hora de mudar o que esta dando certo

Anônimo disse...

só tá faltando edinho aqui!!!!

Anônimo disse...

Parabéns Mauricio, a festa foi linda, bastante gente.

Jayro Fernandes disse...

O Povo de Poço Brando merece Mauricio reeleito Prefeito, Trabalha sem politicagem a cidade foi reconstruída os serviços públicos funcionam muito bem, eu estive na cidade a pouco e fique admirado com administração de Mauricio que não podia ser diferente por se trata de um homem de luta de determinação e assim será reeleito Prefeito.

Anônimo disse...

A nova geração de politicos para cidade de Poço Branco,começa com administração do atual prefeito Mauricio menezes.os demais que foram gestores desse cidade,estão trapassados não tem condições de governa Poço Branco,já mostram as pessímas gestão que fizeram.sou um jovem que vou vota a primeira vez,e tenho esta visão ao futuro dessa cidade que gosto bastante.

Anônimo disse...

Segura negãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

Sebastiana Rocha disse...

Parabéns poço branco pelo prefeito que você tem. Esse sim pensa no povo e no progresso que trouxe e vai trazer muito mais para toda a população desta cidade. Nao vamos trocar o certo pelo duvidoso. Um abraço a todos e tô com o negão e não abro.

Deuza disse...

Queim é doido de sortar um prefeito certo desse pra pegar um um povo que já feiz o que feiz??:

Paulo disse...

O que fernando candido anda fazendoem poço branco é só queimar ainda mais a biografia dele com politico. Uma hora ta aqui, depois pula pra lá e daqui a pouco ta de volta. fernando, eu ate admiro voce apesar de tudo de errado que voce fez como prefeito. Mas homi era pra voce ficar num lugar so. Ou com waldemar ou com mauricio, esse pulapula nao é bom para ninguem meu amigo.

Anônimo disse...

Oi!Pessoal de Poço Branco.
Quero diz que o cordão dos ex-prefeito que apoia Walderma de Góies um único que tem a ficha limpa é Joãozinho Cruz,os demais estão com a ficha suja.Joãozinha venha para o lado dos da ficha LIMPA.

Doriana Luiza disse...

Não sou filha da terra,mas amo essa cidade de coração.então vamos meu povo votar no negão de novo!!!!! Quero continuar vendo o desenvolvimento de minha cidade agora tenho a certeza que fiz certo em trocar a cidade grande por essa tão maravilhosa que é Poço Branco. Maurício nunca desista do povo dessa cidade, pois,só agora estamos tendo uma cidade de vergonha,se antes eu dizia que era daqui agora faço questão de gritar aos quatro canto do mundo sou de Poço Branco com orgulho. um abraço da amiga Doriana

Anônimo disse...

Valeu Jurnor cajú estamos com vc!!!

Valeu veriador!!!

Anônimo disse...

á oposiçao como senpre. só servi prá a trazar á nossa cidade, não sei como mais eles,conseguiram anular a festa da nossa cidade,estamos próibidos de termos á nossa festa da cidade, grasas, á oposição que nus ódeia, ainda tem gemte que vota nesses caras. á corda poço branco!!!!

Pesevejus disse...

Eu so queria entender uma coisa. Se Joao Maria de Goes deu nota ZERO a Mauricio, que nota ele daria a administração dele?

NALDO disse...

eita chapa arretada o negão eo federal todos bons administradores parabéns .

RESPOSTA PESEVEJUS disse...

resposta:

A NOTA DE JOAO MARIA SÃO DOIS ZEROS: AS ALGEMAS DA POLICIA QUE PRENDEU ELE!

VICTOR CEZAR DE CARVALHO disse...

MESMO DISTANTE DE MINHA CIDADE PROCURO SEMPRE ME INTEIRAR DAS NOTICIAS, POIS AMO ESSE LUGAR E É POR AMOR A POÇO BRANCO QUE QUERO DAR CONTINUIDADE A GESTÃO QUE DEU CERTO, PARABÉNS MAURÍCIO CONTE COMIGO E VAMOS A LUTA. HÁ DANIEL JÁ ERA TEMPO DE ALGUÉM COMO VC CHEIO DE VONTADE E DETERMINADO SAIR CANDIDATO, ISSO É QUE É GESTÃO DE CORAGEM DO PREFEITO TRAZER PARA SEU PALANQUE NOVAS IDEIAS E PESSOAS COM CORAGEM DE MELHORAR JUNTO.