22 de jun. de 2012

FESTAS JUNINAS

IV ARRAIÁ DO POVÃO

III Arraiá do Povão (2011)
Neste sábado (23) e domingo (24) acontecerá a quarta edição do Arraiá do Povão. A festa é uma realização da Prefeitura Municipal de Poço Branco e chega a seu 4º ano já consolidado no calendário festivo da cidade. A festa junina acontece a partir das 20h, no Ginásio Poliesportivo Caxiadão.

Bernardo (à esquerda) organizou o I Arraiá do Povão (2009)
No interior do ginásio haverá a apresentação de diversas quadrilhas juninas e muito forró pé de serra para animar a festa. Do lado de fora, estarão dispostas várias barracas com comidas típicas e também a presença de trios de sanfoneiros animando os presentes.

II ARRAIÁ DO TIO ROQUE

A fogueira é atração garantida no São João de Poço Branco
No dia 1º de julho, às 19h30, ocorrerá mais uma edição do Arraiá do Tio Roque, em frente à casa de do Sr. Néco de Duba, nas imediações do Alecrim Clube e da Escola José Francisco Filho. O organizador do evento junino, Tico Zé, convida toda a população de Poço Branco para prestigiar este importante evento cultural da comunidade.

No túnel do tempo...
Na foto acima estão os amigos Thiago Freitas, Lena Gonçalo, Sérgio Freitas, Naldo Gonçalo, Aninha de Negão, o PM Adriano e Neide Gonçalo. A foto é datada de 1992 e foi tirada na calçada de Seu Néco de Duba.

INTERRUPÇÃO

A Cosern informa aos moradores de Poço Branco que fará interrupções no fornecimento de energia elétrica, na próxima terça-feira (26), nas seguintes localidades:

Rua do Comércio e adjacências, no período entre 14h e 15h;
Baixos de São Miguel e adjacências, no período entre 8h e 12h.

A interrupção será necessária para fazer a ampliação e o melhoramento da rede. A Cosern informa que, caso o serviço seja concluído antes do horário previsto, a rede será energizada sem qualquer outro aviso.

Com informações de Diogo Damásio e Leonardo Dantas.

FORRÓ ESCADARIA

Forró de primeira e no meio da feira...

Um comentário:

seu amigo disse...

A leaudade nao vali nada na frente do dinheiro, da inveja e pressao. De que valeu tamto apoio e dedicacao neses anos. Tantos elojios e o pagamento é o desprezo.. respire fundo meu amigo eu sei que voce esta tristi mas deus tem voce por pessoa do beim, a sua hora vai chegarr