15 de abr. de 2012

POLÍTICA LOCAL

LANÇAMENTO OFICIAL



A noite do sábado (14) marcou o pontapé inicial da campanha de reeleição do atual prefeito de Poço Branco, Maurício Menezes. Em evento concorrido, com estimativa de público de quase mil pessoas, o prefeito contou com a presença de políticos, lideranças e simpatizantes e tratou, pela primeira vez e de forma oficial, sobre o projeto de sua reeleição. Maurício também fez uma prestação de contas parcial das principais ações de seu primeiro mandato.


Na ocasião, o publicitário Leonardo Souza foi encarregado de fazer uma apresentação comparativa que mostrou uma enorme discrepância estrutural entre o que existia no início do mandato e a realidade atual da administração municipal. A apresentação também mostrou dados positivos de uma pesquisa de opinião, realizada em janeiro passado, sobre a avaliação e a aceitação da atual administração.

Bancada da situação confirmou apoio irrestrito a reeleição do prefeito
Além disso, o encontro serviu para que fossem anunciados os primeiros nomes de pré-candidatos a vereador pela situação, assim como a confirmação daqueles que deverão disputar a reeleição. O bloco da situação ratificou, para delírio dos presentes, que a cor predominante da campanha de 2012 será novamente o “vermelho”. Ficou evidenciado também que o bloco situacionista caminhará até o dia 7 de outubro próximo sem o clima de “já ganhou”, sem menosprezo as demais candidaturas e dando atenção especial ao cumprimento da legislação eleitoral e seus prazos.

OPINIÕES

Junior Caju, Toinho, Papinha, Bibi Alfredo e Edson Correia também participaram da reunião
Sobre o encontro, a senhora Lucia Vieira confidenciou ao Blog ter ficado emocionada ao rever algumas fotos da última campanha. “Tivemos muitos momentos de alegria na campanha passada, mas também de medo e dúvida porque muita gente dizia que Maurício não ganhava de jeito nenhum. Eu nunca perdi a fé e esse ano a turma do Bairro 13 vai estar toda novamente com Mauricio”, destacou.

Amigos da Vila Alfredo "em peso" com Maurício Menezes
Essa noite o chamado de Maurício foi atendido mesmo sem ter carro de som na rua, foguetões e outras divulgações. Pra essa reunião aqui só vieram pessoas que não querem ver nossa cidade parar no tempo outra vez. Só queremos que Poço Branco melhore cada vez mais. Só isso”, afirmou ao Blog o poço-branquense Antônio Luciano.

Basto, Junior Caju e a família Lopes durante a reunião
Para o desportista Basto (do Contador) o mais importante foi o grande público que compareceu a primeira reunião da situação. “Pra um começo de campanha tá muito bom e acho que muita gente não veio porque não sabia. Gostei muito da reunião e acho que o povo precisa saber o que prefeitura já fez até hoje. Nem eu me lembrava de tanta coisa... Muita gente esquece rápido das coisas e, às vezes, nem se lembra do que foi feito no ano passado”, completou.

FALA DO PREFEITO


O prefeito Maurício Menezes iniciou sua fala esclarecendo que aquele encontro não tinha a intenção de pedir votos, nem muito menos para falar mal de alguém. O prefeito continuou seu discurso relembrando as dificuldades iniciais de sua gestão - como ter recebido o município impedido de celebrar convênios federais, com dívidas e as sucessivas quedas na arrecadação do FPM (em 2009 e 2010). “Isso prejudicou nossos projetos nos primeiros anos, mas tomamos providências rapidamente para que, nos anos seguintes, o povo começasse a ver os primeiros resultados do nosso trabalho”.


O prefeito fez questão de lembrar que “responsabilidade” também é uma das marcas de sua administração, considerando que todas as ações e iniciativas de seu governo são planejadas com antecedência, sem colocar em risco as finanças do município. “Só fazemos o que está dentro das nossas condições, sempre pagamos nossos funcionários e fornecedores em dia e damos prioridade ao que é mais importante para nossa população. Infelizmente não há como fazer tudo que o município precisa de uma só vez, pois estamos sucedendo anos e anos de atraso deixados por administrações anteriores”.


O prefeito declarou ainda que pretende continuar dando atenção as atividades culturais e desportivas do município, mantendo vivas suas tradições e costumes (como a festa de aniversário da cidade, o Carnaval, etc.), ajudando no crescimento do comércio local e, acima de tudo, trabalhando cada vez mais para que todos tenham orgulho de morar e de frequentar o município de Poço Branco. Maurício encerrou suas palavras arrancando aplausos do público ao afirmar: “Daqui para frente a pegada é trabalho, trabalho e trabalho... Esse é o nosso lema enquanto estivermos à frente da Prefeitura de Poço Branco”.

21 comentários:

chiquinho disse...

Essa reuniao foi pra falar da campanha de Mauricio ,mas não pra brigar entre si

SILAS disse...

tinha 5 vezes mais gente do lado de fora do galpão... o homi tá eleito! E olha que não foi anunciado por carro de som nem foi soltado um foguetão nem dado 1 litro de gasolina aninguém. É a força do trabalho, o reconhecimento de uma população inteira.

ZILDA disse...

Verdade seja dita, a entrada de um marketing na campanha de Mauricio deu outra vida. O menino entrou em campo e a militancia se animou nas ruas!

Ponto pra Mauricio!

BORYS CASOY disse...

o marketing de Mauricio eh seu trabalho na cidade E NAO A CHEGADA DESSE MENINO leo QUE VIVIA METENDO O PAU EM MAURICIO NO SEU BLOG, mas me disseram que o negão gosta de dar a vez a quem fala dele,, a prova estar ai,,,, com esse meninno que vivia metendo o pau nele i agora eh o salvador da patria de mauricio???? , opovo de poço branco nao b urro nao,todo mundo ja sabe do que ele fez ,o que estar fazendo, e vai fazer o melhor prefeito de poço branco de todos os tempo vc mauricio ,
o que acaba com ele eh essa inguinoracia, , eh seu MAIOR defeito, isso serve para mauricio refletir ,pode perder a campanha pelo seu MAIOR defeito.. BRUTO d+........ SO isso que falta corrigir no MELHOR prefeito de todos os tempos de poço branco ,nao precisa de Marqueteiro para vc ganhar campanha, porque o povo quer omelhor para PB...esse MARKETING ai e so dinheiro perdido ,poço branco eh muito pequeno para fazer esse tipo de trabalho... todo mundo conhesse todo mundo e sabe de tudo que ocorre na cidade ...sou eleitor de Mauricio mas aquele pesquisa que foi apresentada la em sua reuniao, estar fora da realidade da atual situação politica do nosso municipio ,tem muita gente magoado com vc Prefito, so por causa de sua iguinorancia, e trate de colocar em pratica os cargos e salirios do proficionais da saude, pois tem muito gente assim como eu que se nao sair irie votar nulo nesTa eleição,,,,,,,

Kel disse...

Justiça seja feita, Daniel sabe fazer uma reportegem como ningeum e ate parece um jornalista ou ate melhor que muitos.

Nao tem mentira aí e isso ele fais bem e ate parece que é assi mermo esse governo.

É uma pena que na oposiçao ninguem sabe e nem dar valor a internete. depois vao correr atrais e nao dar temnpo mais. gois vamo arrajr alguma coisa pra queim sabe e parar de dar emprego so aos irmao.

Si liga í seu valdemar, vamo fazer uma divulgacao num blogue como essi aqui emostra o que vc quer fazser p poço bramco, se oraganizi pras nega e a gente ver...

Depois num diga que eu naum li avizei.

ZILDA disse...

Quem acha que fazer o que mauricio tá fazendo
dano um passo à frente
investindo em propaganda pra nao correr o risco de perder a cidade pros forasteiros dos goes, eh que eh o verdadeiro iguinorante

mauricio ta certo
a campanha dele tava parada, fria demais
agora esquentou

SILAS disse...

A coca-cola é o refrigerante mais consumido no mundo, mas duvido que diariamente você não seja bombardeado com propagandas desse refrigerante em rádio, tv, internet e outros. Já que é a mais vendida, poderia dispensar o marketing?!? Jamais, senão corre o risco de perder pro concorrente que também investe pesado em marketing. Aí a prova viva da importãncia do MARKETING.

Anônimo disse...

A vinda desse menino Leonardo para fazer esse trabalho, é mais uma prova da organização do nosso prefeito.

FERNANDO DO CONJUNTO disse...

"Da-lhe Negão Com o Vermelhão ,so Vc e o Mecão,,,, ' Meu CORAÇÃO e VERMELHO EM TUDO, Na politica com o Negão , na religião com o nosso sagrado coração de JESUS e no Futebol como meu Mecão.......

' "Da-lhe Negão"

" QUNDA A ESTRELA BRILHA, nao tem ninguem que apague ..

Um espetaculo de Materia Danel Vc eh Show, Mesmo Distante ,fazendo a difernça, no texto feito sobre as eleições,,parabens a Vc e sua Equipe..... eh o uninco blog que desde do inicio tem mantido um posição só, NADA DE VAI E VEM,

PARABENS,Vc e Show,,,,de bola, vc e seu irmão Juninho pessoa muito humildes e simpaticas com o povo, o caminho eh esse........

Kel disse...

ESSI PREFETO TRAB MUITO P POCO BRANCO MAIS TBEM TRAB CONTRA ELE MESMO SENO IGNORAMTE COM PESSOA INOCENTE, SE NAUM FOÇE ISSO ELE DAVA UMA LAVADA NESSI PULITICO TUDIM DE POCO BRAMCO

José horacio disse...

"
Aqui tudo estar vermelho ,vemerlhou ,vermelhou ,,,,,agora e PRÀ valer como diz o nsso comunicados dos auternativos ,Riva jr.

MORADOR PRÓXIMO DA SEDE disse...

ATENÇÃO BLOGUEIRO, O REGENTE DA NOSSA BANDA ADALTO LOPES ESTA AGINDO DE MA FÉ COM NOSSAS CRIANÇAS, ALICIAMENTO É CRIME, PEDOFILIA É CRIME.


ATENÇÃO MAURICIO E AUTORIDADES MUITA ATENÇÃO!

""É CRIME"

Anônimo disse...

olha ai ó maremoto vermelho, chegou! quem tá emduvidas, mergulhou no vermelhão...sem medo.agora sim, ó coco vai secar!!!chupa essa manga... roberto lucas.

moradora de perto disse...

atenção prefeito mauricio, bomba, tem caso de abuso na banda de música, pergunta as menininhas, é tanta gritaria aqui!

José luiz disse...

"Daqui para frente as coisas seram diferente, como diz onosso Rei da Musica ,se liga Valdemar e seu grupo de politicos queimados com a População......

Anônimo disse...

gente fiquem ligados, com certeza eles irão inventar algo pra tentar apagar das lembranças o que viram.
Eles de todo jeito querem nos copiar,não tiveram nem competencia para governar e ainda pede para o povo em Waldemar votar, eu hein!
Eita que deixamos a oposição aperriada é calça curta aperriada...kkkkk!!! UI PRÁ.

BUTIJA É DO POVO disse...

PRA POÇO BRANCO MUDAR
É WALDEMAR PREFEITO E RODRIGO VICE

EU ACREDITO E CONFIO NESSA CHAPA
É A CHAPA DO POVÃO
É A CHAPA DOS MAIS HUMILDES!!!

SILAS disse...

BUTIJA, NÃO TENHA DÚVIDAS, SE ESSA CHAPA GANHAR REALMENTE POÇO BRANCO VAI MUDAR... VAI VOLTAR PRO BURACO DE ONDE MAURÍCIO TIROU.

Anônimo disse...

AS pastas deroberto nao passarao na camara pode apostar ,rodrigo sera o vice LEGAL

Anônimo disse...

como eh que waldemar é irresponsavel desse jeito

um cara que nao consegue administrar a propria campanha vai conseguir administrar uma cidade cheia de problema como poco branco?

a unica pessoa que conseguia criticar mauricio sem descer o nivel, dentro da oposicao, era leonardo e waldemar criou todas as condicoes pra perder o menino pros braços de mauricio…

o negocio ta ruim!

O errado da historia num eh voce nao, leo, voce ta mais eh certo, nao cumpriu tem que sair. Errado ta waldemar e permitir que coisas como isso aconteca.

O proximo a deixar a oposicao, vou cantar a bola aqui, sera o vereador Edinho. Ai pronto, depois que waldemar perder esse, ele pode se abraçar com roberto, pegar um pires e ir atras de uma mamata no governo da rosa, porque essa prefeitura ele nao entra mais em 2013 nao.

IRRESPONSAVEL!! COVARDE!!

ANTI-GOÍS disse...

BUTIJA;GOSTEI DE VC, SO POR
CAUSA DA SUA HUMILDADE E INOCÊNCIA, VOU LHE DAR UMA BOLSA DE
ESTUDO PRA VOÇÊ FICAR MAS ATUALIZADO COM OS GOÍS,
CUIDADO COM ELES BUTIJA,
AQUELES SIM ESTAM COM
O OLHO NA BUTIJA.

KKKKKKKKKKKK