14 de abr. de 2012

FUTEBOL LOCAL

O JOGO DO ANO


A seleção de futebol sub-16 de Poço Branco esteve, no último sábado (31/03), na capital do Estado para disputar uma partida amistosa contra o ABC FC, em Ponta Negra. Por volta das 8h da manhã, os meninos poçobranquenses entraram em campo para enfrentar a equipe campeã potiguar da categoria. Até os minutos finais do 1º tempo, a partida estava empatada em 0 a 0, quando, numa jogada isolada, o ABC abriu o placar.


A garotada de Poço Branco se mostrou desinibida e bem atuante na partida, a ponto de arrancar elogios do técnico abcedista, Elói Chaves. O confronto que contou com a iniciativa e colaboração dos desportistas Junior Caju e Cristovam Marques, acabou com o placar favorável ao ABC: 3 a 1.

A Prefeitura Municipal de Poço Branco cedeu um ônibus especial para transportar a garotada de Poço Branco que teve, enfim, a oportunidade de mostrar seu potencial. O momento também foi considerado como uma excelente oportunidade para pais e familiares verem seus filhos em ação e ficarem, naturalmente, bastante orgulhosos. Dentre os mais vibrantes naquela manhã estavam os desportistas Geromilton Oliveira, Carlinho de Zé Sapato (do Contador) e Zominho da Vila.

Parabéns a todos.

Um comentário:

Romulo Vieira ,Mogi Mirim (SP) disse...

isso eh inedito para poço branco ,nunca vi um time de Adolecentes sair pelo memnos ate Ceara mirim, e quanto mas jogor com uma equipe de ponta do nosso estado ,, ABC do coração, e tambem jogar com a Seleção de Futsal do estado ,so vc mesmo Jr caju para fazer isso ,porque osa outro ,nunca sinportaram co esse tipo de tabalho na parte do eSporte..

Sou Natural de Poço Branco distrito da Pousa. estou aqui em SP a mas de 10 anos,, sempre que posso acompanho as noticias de PB aqui no Melhor Blog de Poço Branco..
Parabens Jr Cajú