31 de mar. de 2012

HOMENAGEM PÓSTUMA

A TICO SANTANA

Neste momento de muita tristeza, venho aqui prestar uma singela homenagem póstuma ao meu amigo Francisco Santana da Silva, conhecido por Tico. Esta é uma forma de acalentar seus familiares e também de demonstrar os momentos de amizade que tivemos. Tico nos deixou cedo demais e uma imagem bem humorada e tinha a bondade como uma de suas maiores virtudes. Generoso, Tico era muito mais ligado ao coração do que a razão.

Como cidadão, Tico era um cara responsável e cumpridor de seus deveres, excelente e reconhecido profissional. Sua vida sempre foi ligada ao esporte, defendendo com bravura e orgulho as cores do seu Santo Amaro, do Bahia. Apaixonado por seu filho, Mário, e sua esposa, Francisca Nunes, Tico nunca negou sua outra paixão: o Flamengo do Rio de Janeiro.

Agora, faço das palavras do amigo Maurício Dantas as minhas: “agradeço a generosidade de Deus ter nos proporcionado a amizade de Tico. Onde você estiver Tico, você sempre será o artilheiro e a estrela que mais brilhará no cotidiano de seus amigos. Descanse em paz”.

Professor Cristovam Marques
Poço Branco-RN

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns, amigo Cristóvam, pela justa e bonita homenagem ao aterno amigo Tico.

Tico, descance em paz, pois tenho certeza quem considerando o serrf humano que você era, o Pai eterno o vai receber muito bem no reino do Céus.

Um grande abraço,

EDINHO