14 de fev. de 2012

ESPAÇO DO LEITOR

OPINIÕES

NOVO BLOG

Prezado Daniel,

Peço a divulgação do nosso novo site, já em funcionamento. Acessem e confiram o site da Vara Criminal de Macaíba-RN (www.vcrimacaiba.blogspot.com). Abraços a todos.

Dr. Felipe Barros – Macaíba/RN

PROGRAMAÇÃO

Olá amigos e amigas de Poço Branco. Gostaria de saber quais serão os horários e a programação do Carnaval 2012. Obrigada.

Érica Malhadinha – Natal/RN

Gostaria de saber até que horas vai o Carnaval de Poço Branco.

Aline Ferreira – Natal/RN

NOTÍCIAS

Olá Daniel. Como vai? Eu queria saber se alguém pode me dar notícias do nosso Padre Lucas, filho aí de Poço Branco. Minha mãe ficou muito triste em saber que ele está doente. Aguardo notícias de algum leitor deste blog para meu e-mail auzsilva@hormail.com. Muito obrigada.

Auzeane Vicente – Natal/RN

CONTATO

Por favor, gostaria de entrar em contato com Marta Silva de Poço Branco. Meu é e-mail é hamoncarvalho@hotmail.com.

Hamon Carvalho

PARABÉNS

Vocês do blog estão de parabéns. Poço Branco está precisando de pessoas com atitude.

Tharcio Freitas – Poço Branco/RN

Caro amigo, até que enfim visitei suas noticias. Legal sua cidade ter pessoas assim como você para divulgar sua região. Isso é muito legal. Parabéns pelo seu trabalho.

Paulo Ferino – Natal/RN

CARNAVAL 2012

O Bloco Cia do Álcool avisa que a reserva dos abadás aconteceu até o dia 10/01/2012. Já estamos prontos para mais um carnaval com muita alegria, paz e Cia do Álcool na cabeça. A direção do bloco.

Ítalo Dantas – Poço Branco/RN

Nenhum comentário: