15 de fev. de 2012

ESPAÇO DO EXECUTIVO

INAUGURAÇÕES

Posto de Saúde dos Baixos antes da reforma
No sábado (11), o prefeito de Poço Branco, Maurício Menezes, secretários, vereadores e correligionários estiveram na comunidade dos Baixos de São Miguel para entregar a reforma do Posto de Saúde local.


Na ocasião, o prefeito falou da grande importância que este novo núcleo de saúde trará para os Baixos de São Miguel e demais comunidade vizinhas. O novo posto, que agora conta com moderno consultório odontológico e atendimento médico em clínica geral, recebeu o nome do saudoso morador Geraldo Pinheiro da Silva (Geraldinho dos Baixos).


Após a inauguração do Posto de Saúde dos Baixos, a comitiva se dirigiu ao Assentamento Nova Vida, onde o prefeito fez a entrega da iluminação pública daquela localidade. Em tom de agradecimento, o presidente do assentamento lembrou a todos que o Prefeito de Poço Branco tinha cumprido sua palavra e estava prestando um grande serviço àquela comunidade, pois a iluminação vai trazer progresso para a localidade.


A festa aconteceu no largo da Casa de Farinha do Assentamento Nova Vida, regada a um boi assado e muito forró no trio. Confira outras imagens.



11 comentários:

Flávio Vínícius disse...

Primeiro tem que falar da família que morava no prédio e que o prefeito tirou prometendo uma casa. Depois o homem da imagem é EX-Vice presidente da associação. E lembrar que em 3 anos o senhor prefeito só foi até esse local 2 (DUAS) vezes. Essa foi a segunda, pois a primeira foi em 2009 quando prometeu concertar a parede do açude que a água avia destruído no ano anterior; Más isso não foi o que aconteceu quando os associados se reuniram e foram atrás do prefeito para que ele cumprisse sua promessa. Pois receberam um "Não Posso Fazer" como resposta. Isso é que é trabalhar com seriedade!

LOGO MAURICIO

Ah, O Nome Da Associação é : Nova Vida

Anônimo disse...

todo mundo ta querendo aparecer quero ver ate gente que nunca vem a poço branco agora nao perde nem enterro politicos sem futuro o povo ta de ohlo

tseverino disse...

sergio bocao devia mandar a mulher dele trabalhar nao ficar falando besteira pelos cantas hominho sem futuro

Anônimo disse...

daniel era pra mostrar a foto do posto depois de pronto. acho que tem a foto no blog de neo.

Mateus disse...

Ta certo flavio, quem fez muito pelos baixos foi seu canidato a prefeito e o pai dele. Ai sim melhoraro tudo nos baixo e em poço branco. Vc so sabe reclamar mais nao vejo voce denunciar o prefeito na justiça com provas, ai sim eu acrdito nessaa sua conversa

AMANDA DE NATAL disse...

Eu so tenho pena desse povo do baixo por que esse politicos so vao voltar ai de novo por causa da eleicao pra pedir voto, mais ao pessoal da oposicao quero dizer que vcs faziam a mesma coisa e nao venham fazer politica suja dizendo que o posto nao presta, se muitos dai ja tiveraum no poder e nada fizerao.

Eu ainda vou votar nesse prefeito de hoje por que esse pessoal da oposicao devia ter vergonha ou ser impedido de entrar na cidade, mais se tiver otro candidato voto nele.

Amanda

Anônimo disse...

Não há dúvida que é o melhor e vai continuar sendo por mais 4 anos. quem quer voltar a triste realidade do passado escolha outro. Pena que Poço Branco começou a dar certo eu não tava mais aír. Minha familia ainda mora air e vota todo mundo em maurício. Apoio.Quero voltar daqui um tempo e ver minha querida cidade difetente da realidade que era quando air morava. caminhar pra frente e nao pra traz.

Edneide / Palmas TO

Flávio Vínícius disse...

Mateus

vou denuncia-lo no dia da eleição quando for votar. Ai não vou precisar falar no matadouro, lixão, banheiro público, 120.000,00 PRÁÁÁ Aviões e outras coisas mais.Eu posso acusar o seu prefeito de se omitir dos seus deveres; mas vc não pode acusar o meu candidato de nada. E não adianta falar do pai dele. Pois isso não cola.
ah, não posso deixar de parabenizar o blog por ter postado meu comentário. Mostrando assim o compromisso com a cidade, e não com o prefeito como é feito em outro blog.
No mais é só aguardar.

Mateus disse...

Flavio vc parece um cara inteligente mais está agindo com magoa e radicalismo. Não te conheço mais acho que vc é um cara independente dessa politicagem de poço branco e por algum motivo que não sei vc ta entrando nessa de defender umas pessoa que não serve pra nossa cidade. Não serve não flavio.

Eu concordo com alguma coisa com vc, principalmente porque vc é o único aqui que mostra a cara e tenho que tirar o chapéu pra vc por que isso é muito dificl hoje nesse mundo.

So espero que vc não tenha raiva de mim mais e vc pode dar sua opinião eu voa dar a minha.

Se uma família morava no prédio do antigo posto dos Baixos o prefeito não tirou ninguem pois o prédio é publico e quem tava errado é quem morava lá. Mais se vc diz que o prefeito prometeu dar uma casa a família eu vou acreditar em vc.

Depois acho arriscado vc garanti que esse prefeito só foi 2 vezes nos baixos porque eu acho que vc não anda com ele e nem vive de braço cruzado só olhando quem chega e quem sai lá nos baixo. To certo???

Essa conversa da parede do açude nos baixo não posso falar porque nunca ouvi falar nessa estória e não vou comentar. Olha o matadouro já existia e não lembro de nada feito la depois de inaugurado e sem contar que tem mais de 60 fechado no estado todo pelo mesmo motivo do daqui.

O lixão também existia, mas parece que foi resolvido em parte agora e esse banheiro que vc fala aí são apenas 2 mais que tem de ser reormado o predio todo. e os avião não tem nada de errado porque foi bom pra cidade ou vc queria uma festa que a gente fosse pagar 20 ou 30reais pra entrar???

Acho que trabalhar com seriedade é fazer as coisa certa e dentro da lei e não se complicar lá frente, é não ser caçado pela justiça, mais não pense que trabalhar com seriedade é fazer tudo, uma hora uma coisa não será feita porque não tem como se fazer. Será que eu posso condenar a governadora Rosalba só porque quase todo funcionário entrou em greve no ano passado e estão arrependido de votar nela???

Eu mora aqui em poço branco ha mais de 40 anos e ja vi muita coisa. Ainda nao sei se vou votar nesse prefeito mais no seu candidato eu nao voto por que acho muito arricado dar um cheque em branco a quem tem uma historia negativa. Ou vc acha que o filho nao vai obedecer ao pai???

leitor do blogue disse...

CARAMBA QUE ARGUMENTAÇÃO DESSE MATEUS..... RESPOSTA COERENTE E EM ALTO NÍVEL.... GOSTEI, ESSE CARA DEVERIA SER ELEITO PRESIDENTE DA REPÚBLICA. QUEM DERA TODAS AS CRITICAS OU ELOGIOS FOSSEM NESSE NÍVEL. PARABENS MATEUS.

Anônimo disse...

Poco branco so tem candidato que não pensa no povo só pensa no seu bem , prefeituras no nordeste só sobrevivem de comvenios do governo federal, esses candidatos deveriam procurar industrias para se instalar no municipio para gerar empregos e divisas para o municipio.