19 de jan. de 2012

ÚLTIMAS DO BLOG

ESPORTE E AÇÃO


Em contato com o Blog, o vereador Percivaldo Junior informa aos desportistas poço-branquenses o resultado final do XII Torneio da Amizade, realizado nos Baixos de São Miguel, no último final de semana.


O torneio contou com a participação de 20 equipes dos distritos e da sede do município e também promoveu a distribuição de lanches e picolés para as crianças presentes.

1º Lugar - Nacional (Lagoa do Serrote)
2º Lugar - Ajax (Contador)
3º Lugar - Vasco (Baixos de São Miguel)

6 comentários:

Anônimo disse...

ADMIRO ESTE VEREADOR PERSIVALDO TODOS OS ANOS ELKE FAZ ESTE TORNEIO NA MINHA LOCALIDADE DOS BAIXOS FUI CAMPEAO ANO PASSADO MAS ESTE ANO NAO PUDE PARTICIPAR MAS TENHO O BLOG PARA VER AS NOTICIAS VALEU DANIEL.

Tais Nesa disse...

Axo qui esse veriado nao ta fasendo nada de mais so que ele ainda faiz oisso aí e o uotros nem isso faz. eu to de olho nos veriador e nenhum vai me inrolar di novo com qulquer besteira naum, valeu aí pelo espasso

murilo araujo disse...

Olha eu não acredito mas nessa histotia de candidato bomzinho que so faz as coisas no ano da eleição, não dar mais e vou votar em gentenova semrpe. Fique sabeno que na eleição paçada um vereador gastou mas de 100 mil reais pra se eleger em poço branco e so declarou 4 mil de gasto a justiça eleitoral. Sera que e verdade,??
Eu axo que é e como uma camarda que gata tanto pode querer a judar ao povo? Num vai nunca, meu amigo ele vao mesmo é quere tirar esse dinheiro todo mês nas costa do dinehro da prefeituta. É o que eu axo e voto em joao paulo

AMANDA DE NATAL disse...

DANIEL VC JA TA SABENO ALGUMA NOVIDAD PRO CARNAVAL DE POCO BRANCO ?????? MANDA AÍ ALGUMA COISA PRA GENTE.

Anônimo disse...

O veriador percivaldo ta certo em fazer esse torneio e sei que ele ja faz a muito tempo e nao so agora. Axo que os outros 8 veriador devia faser algum evento ou festa pro povo mesmo que nao seja futebol.

VAGNER da santa luzia disse...

daniel peça para percivaldo informar se os federais vai sai e se vai para guamare e quais sao as bandas que vao tocar sou federais meu broder valeu persivaldo e verdade que ele eo vice do negao tomara esse cara merece ser prefeito na proxima antes que me esqueça mauricio parou o serviço da santa luzia porque daniel mande uma mensagem para ele ou entao mande o imeio dele para que possamos falar com ele.