18 de jan. de 2012

EDUCAÇÃO

BRASIL ALFABETIZADO


A Secretaria Municipal de Educação de Poço Branco (SME-PB), através de sua secretária, Dorinha Menezes, e com o apoio de sua equipe técnica, deu início, nesta terça-feira (17), ao Curso de Formação dos Alfabetizadores do Programa Brasil Alfabetizado. O curso terá duração de 8 meses e contará com 16 turmas - distribuídas entre as zonas rural e urbana.

Dorinha entregou kit a monitora do curso
As aulas do curso só iniciarão na próxima segunda-feira (23), mas nesta terça aconteceu a abertura dos trabalhos didáticos, onde foram proferidas palestras e realizadas atividades de descontração. A ocasião, que teria a participação obrigatória apenas dos monitores do curso, contou com a presença de vários alunos, o que foi motivo de surpresa e de alegria para a equipe da SME-PB.

Dorinha entregou kit a aluna do curso
Durante o primeiro dia do evento houve a distribuição dos kits pedagógicos, tanto para os alunos como para os monitores do curso. No momento, a palavra de ordem da equipe pedagógica da SME-PB foi “motivação”, com foco principal direcionado para os objetivos do Programa Brasil Alfabetizado.

Momento de descontração

Nenhum comentário: