12 de nov. de 2011

RESULTADOS

ENQUETES DO BLOG

Dentro de sua missão de prestar serviços à comunidade onde está inserido, e como já se tornou uma de suas marcas, o Blog de Poço Branco encerrou mais uma de suas enquetes. Desta vez o Blog apurou o retrato da atual situação pré-eleitoral, no vizinho município de João Câmara, acatando o pedido de um leitor daquela cidade. Nos últimos trinta dias, a enquete esteve à disposição dos leitores camarenses, tanto daqueles que moram no município, quanto dos que estão espalhados pelo mundo. Neste atual momento o resultado apurado foi o seguinte:

ALDO TORQUATO => 12%
ARIOSVALDO TARGINO => 23%
EMANUEL FERREIRA => 8%
GORETE LEITE => 24%
PEDRO FRANÇA => 11%
PROFESSOR DECA => 3%
ROBSON RAFAEL => 4%
TICO MELO => 5%
OUTRO(A)/NENHUM(A) => 10%

Total: 192 votos

O Blog utilizou o site “viaki.com” para aferir os dados estatísticos acima - que só permitiam 01 voto por dia para cada computador (IP). Os resultados deste tipo de enquete representam, exclusivamente, a opinião dos leitores do Blog que se dispuseram a tal. Não é intenção desse espaço tornar qualquer uma de suas enquetes “a opinião oficial de uma população” - seja ela a de João Câmara, Taipu ou qualquer outro município.

O Blog esclarece ainda que este espaço amostral é legítimo, uma vez que o leitor pode acompanhar diariamente a evolução dos números da enquete – o que não é possível nas pesquisas de opinião tradicionais. Ademais, todo e qualquer resultado das enquetes deste Blog, envolvendo o tema “política”, não deverão ser encarados como uma medição estatística segura e que vise futuras pretensões eleitorais. Não é esta a intenção deste espaço.

Um comentário:

Miltinho disse...

O que aconteceu com o blogue dos goes??? O que danado aconteceu qui o menino nada falou sobre o encontro dos politico na granja de roberto lucas??? Porque tinha tanto fogo antes e agora tá tudo frio??? Ave maria homi.