14 de out. de 2011

ALECRIM FC

NOVA DIRETORIA


O Alecrim Futebol Clube de Poço Branco realizou, no último sábado (8 de outubro), a eleição para a composição de sua nova diretoria para o próximo biênio. Conforme o Estatuto do Clube foi apresentada apenas uma chapa, sendo aprovada por unanimidade e ficando assim constituída:

Presidente: José Correia da Silva (Zé Preto)
Vice Presidente: Givanildo Luiz da Silva (Toco)

Diretores:
1º Tesoureiro: Mário Sérgio de Freitas
2º Tesoureiro: Valmir Graciano da Costa
1º Secretário: Livramento Correia da Silva
2º Secretário: Diogo Rafael Freitas
Diretor Social: Maximiliano de Souza Silva
Diretor Patrimonial: Ornilo Cobé do Nascimento
Diretor Esportivo: José Roberto Barbosa (Cará)
Diretor Comercial: José Roberto Fernandes

Conselho Fiscal:
1º Fiscal: José Ailton Belarmino da Silva
2º Fiscal: Jailson Cacheado de Oliveira
3º Fiscal: Luiz Carlos Pereira da Silva

A posse da nova diretoria do Alecrim FC está marcada para o próximo dia 4 de novembro, às 19h, em sua Sede Social. Na ocasião, estarão presentes os novos diretores, atletas, torcedores e convidados.

7 comentários:

Genilson(conjuto) disse...

daniel dou parabens a voce mais uma veiz por nao transformarr o seu blogue em politicagem barata que outros blogues fazem agora ,mais depois vao se acabar porque nao existirar mais motivos.....

altair soares disse...

PARABEINS AO BODE POR MAIS UMA DIRETORIA DE PESO

joao amaro disse...

É ISSO AI DANIEL CONTINUE SEM FASER CAMPANHA PULITICA PRA NINGUEM E SEM DESRESPITAR NINGUEM. VALEU PELO SEU BLOGUE QUI EH O MAIS ANTGO E TAMBEM O MELHOR DE POCO BRANCO., VALEU.

Manuzinho disse...

Daniel.
Uso seu blogue de novo para dar a minha opinião sobre esse episodio que aconteceu com o Acamps de Aurélio Dantas. Temos que ser responsáveis até mesmo na hora de falar sobre uma injustiça. Acho que foi feita uma grande injustiça com Aurélio porque até onde sei ele é um cidadão de bem e lutador pela vida. Até aí tudo bem. Mas o blogue de seu amigo Leonardo não perde a chance de fazer politicagem e tirar proveito com fins eleitoreiros de toda situação que envolve o prefeito de Poço Branco.
Leonardo precisava deixar bem claro que o terreno onde Aurélio estava nunca pertenceu a ele. Lá Aurélio ficou todo esse tempo e ninguém nunca requisitou nada, a não ser uma a desativação de uma piscina que ele construiu próximo da barreira e que parece que o DNOCS não aprovou por que poderia comprometer a estruturas das rochas. Não sei bem se foi por isso...
Leonardo precisava deixar de fazer drama pra convencer as pessoas de que Aurélio sofreu uma injustiça e só foi vítima. Acho que todo maquinário e investimentos de Aurélio devem ser indenizados e de forma justa. Só não se pode dizer, em forma de drama e apelo emocional, que Aurélio foi expulso de suas terras por que as terras nunca pertenceram a ele. Elas são da União e a Prefeitura faz parte da União, quer Leonardo queira ou não.
Estou a favor de Aurélio Dantas para ele ser indenizado. Mas o lugar nunca foi dele porque ele não tem documento e nem comprou de ninguém. Isso é a verdade e não politicagem.

Flávio disse...

O Tereno Não é Dele ? E é Possível Ter Firma Reconhecida e Fazer Empréstimo Sem Ter Qualquer Documento? Que Legal !!! Vou Armar Uma Barraca Em Algum Lugar e Fazer Empréstimo Também...

Fala Sério; Isso Só Acontece Em Poço Branco.

Manuzinho disse...

O terreno nao pode ser de ninguem porque pertence a uniao e nem eh area para reforma agraria. Firma Reconhecida eh apenas uma assinatura e pra fazer emprestimo naum presisa ser proprietario. Senao nem um trabalhador rural ia ter direito a um emprestimo. Se Aurelio fez emprestimo foi porque tava limpo no spc e serasa e o banco viu que ele tinha uma atividade produtiva. Mas se ele nao desenvolveu mais o negocio dele ao ja eh outra coisa. So ele sabe..............

bruna dias disse...

Nel afinau voc ta de que lado ?? uma hora vc dis qui a prefeito nao trab c/ seriedad e depois qui defend a sociedadi. Como politik vc ta normau mais como blogeiro qual eh a sua ???