15 de out de 2011

EVENTOS

FESTA DE OUTUBRO


Vem aí mais uma Festa de Outubro, em Poço Branco. Na sexta-feira (28), no Sanelândia Clube, acontecerá “O Halloween do Sanelândia” com a discoteca A Preferida. No domingo (30) as atrações estão no banner acima.

FESTA TEEN


Participe e valorize os novos talentos da terra.

MARCHA PARA JESUS 2011




O mês de setembro reuniu centenas de evangélicos durante mais uma Marcha para Jesus, evento religioso organizado pelos fiéis da Assembléia de Deus de Poço Branco. Fiéis e autoridades evangélicas vieram de outras igrejas da região para participar do grande acontecimento da Assembléia de Deus pelas principais ruas da cidade.

Fotos: créditos de Felipe Almeida.

6 comentários:

ronaldo marcondes disse...

Tem um blogueiro aqui que diz que faz o bom jornalismo e verifica os fatos, assim como todos que acusam devem fazer, antes de propagar uma notícia que comprometa alguém.

Ele diz isso quando é para defender quem ele apoia politicamente. Mas quando é para acusar quem ele tanto odeia ele NÃO pratica esse tal bom jornalismo não. Ele detona, sem dó nem piedade.

Porque ele não foi saber a versão da prefeitura antes de escrever que um trator acabou com a vida de Aurélio do Acamps??

É seu blogueiro. O senhor tem dois pesos e duas medidas no que escreve. O senhor não faz politica e sim defesa de seus interesses ou de quem lhe paga ou lhe arranjou ou prometeu alguma coisa.

Deixo um conselho pro senhor. Mude de postura no seu blogue pro senhor não se queimar de vez na sua terra porque essa turma que você defende aí só são bonzim agora.

Abra o olho porque o senhor merece coisa melhor do esse ninho de cobras...

Adriano disse...

Daniel vc nao escreveu sobre esse assunto mais acho que aurelio dantas deva ser indnizado pelo qe perdeu. mais tambem axo que esse tal mirante vai ser uma boa pro turismo e vai trazer muita coisa boa pra proço branco incluive aurelio possa ser um dos beneficiados com um dos bares e restaurante que vai ter ao redor do mirante. por que nao ver o que será melhor pra muitos e nao para um só? vamo pensar no futuro e resover as coisa sem politicagem de gente que só quer se aproveitar da situação pra sair bomzim na foto.

Anônimo disse...

O Mirante é uma grande obra que vai deixar muito beneficio a Poço Branco. Só que politico só quer ver o seu proprio lado e seria surpresa ver a oposição eleogiar alguma coisa.

Logo criaram uma historia como se Aurelio fosse ficar passando fome e desamparado de tudo. Ora Aurelio nao era dono daquela terra e é um homem trabalhador.

O Mirante vai trazer coisas boas nao só pra Aurelio, para outros comerciantes e barraqueiros, como tambem para toda população e visitantes que vem a Poço Branco.

É disso que a oposição tem medo e quer fazer uma tempestade agora para enganar o povo. Uma coisa de cada vez e sempre a favor da maioria e nao de alguns.

Nada de cheques sem fundo, pagamento atrasado e desvios de dinheiro publico pra lá e pra cá. Isso é a administração Mauricio Menezes. Ou nao é?

Barbara Dias

MARIO SILVA disse...

O mirante será uma grande obra pra poço branco que tinha tao pouca coisa nesses seus 30 e poucos anos de existencia. Mas a forma como a prefeitura fez a limpeza do terreno eu nao aprovo e acho que deveria ter acontecido um acordo antes. Dou ponto a Aurelio mais acho que a ideia do mirante é muito boa pra poço branco ......

joao amaro disse...

Axo qui o prefeto de poco bramco deveria ser mais simples no que faz. Nao é porqui nunca se feiz tnatas coisa por aqui que as coisa pode ser feita com ignoramcia. Só fauta issso seu mauriço pro senhor ser quaze perfeito.

Adriano da Pouza disse...

LEONARDO É UM JOVEM INTELIGENTE E CAPACAITADO E ALEM DO MAIS É UM PROFISSIONAL DA AREA, DIFERNETE DOS OUTROS BLOGUEIROS DA CIDADE QUE NAO SAO FORMADOS NA AREA DE COMUNICAÇAO. É UMA PENA QUE ELE ESTEJA DO LADO ERRADO.