13 de set. de 2011

ESPAÇO DO LEITOR

MENSAGENS PESSOAIS

Nome: Sulamita Medeiros
Cidade/Estado: MG
Mensagem: Quero mandar um forte abraço para todos que moram na Pousa que é minha terra e dizer que, em breve, estarei aí. Estou morando em Minas Gerais e deixo um abração a todos meus conterrâneos de Poço Branco. Até mais.

Nome: Ângelo Márcio Leonardo
Cidade/Estado: Parnamirim/RN
Mensagem: Olá galera. Senti falta do meu nome na lista dos leitores e parabéns pelos três anos do Blog. Muito bom mesmo.

Nome: Vilma Cacheado
Cidade/Estado: ES
Mensagem: Olá. Moro no Espírito Santo, sou irmã de Dorinha Miranda e desde a minha infância vou a Poço Branco que é uma cidade pela qual tenho grande carinho. Sempre que posso, visito o Blog para matar a saudade e me manter atualizada das novidades. Um abraço.

Nome: Michel de Xunda (Uga-Uga)
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Mensagem: Oi galera do Blog. Tô em São Paulo e tenho muitas saudades da minha cidade, da minha família e dos amigos. Quero mandar abraços pra minha mãe (Maria José), pro meu tio (Geromilton), pro meu avô (Xunda) e para meus sobrinhos.

Nome: Michel de Xunda (Uga-Uga)
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Mensagem: E aí, galera dos clubes? Estou muito feliz por começar o Campeonato e desejo boa sorte pra vocês. E aí Wang, do Sanelândia, e Seu Nenê, do Santo Amaro. Dar para ganhar esse ano? Que pena que não vou participar, mas quero ver as notícias e fotos aqui no Blog, hein Daniel.

Nome: Robson Barbosa
Cidade/Estado: SP
Mensagem: Estou em São Paulo e gostaria de avisar ao pessoal de Poço Branco que meu avô, Cícero Barbosa, faleceu. Obrigado a todos e até mais.

Nome: Ailton Catarino
Cidade/Estado: RJ
Mensagem: Eita lasqueira... Tem um monte de Catarino aí na rádio da Cunhã. Tem até um xará meu. Abraços a todos de Poço Branco.

Nome: Rivanda Araújo
Cidade/Estado: Natal/RN
Mensagem: Gostaria de parabenizar pela Cavalgada, pois é uma coisa arretada de bom em Poço Branco. Beijão.

Nome: Dione Nascimento
Cidade/Estado: Touros/RN
Mensagem: Gostaria de saber se a Paróquia de Poço Branco tem um blog ou site. Qualquer informação envie para o e-mail (pascom.touros@hotmail.com). Um abraço fraternal.

Um comentário:

Luciene disse...

Olá,meu nome é Luciene moro em Vitória- Espírito Santo,mas mesmo a distância sou apaixonada por Poço Branco onde meus pais, irmãos,sobrinhos... moram até hoje,por isso estou sempre aparecendo por aí pra matar um pouco da saudade que tanto sinto.Quando quero saber alguma notícia da cidade corro para o blog que é maravilhoso.Beijos e fiquem com Deus!