18 de ago. de 2011

REALIZAÇÕES

NOTÍCIAS DO CONTADOR

Entrada da Creche
Em breve, o distrito do Contador ganhará uma nova creche. O espaço anterior, localizado atrás da Escola Municipal Maria de Lourdes Costa, foi ampliado e passará dos atuais 70 para 240 metros quadrados. A nova creche terá uma área mais ampla para atividades educacionais e contará com muro de proteção, parque infantil, além de acabamento interno em cerâmica.

Fundos da Creche
A comunidade escolar do Contador (pais e crianças) será agraciada com este novo serviço e espera ansiosa pela entrega da nova creche que poderá atender um número maior de crianças. A Prefeitura Municipal está realizando os últimos detalhes da obra e pretende entregá-la à população de Contador nos próximos meses.

CALÇAMENTO DA SANTA LUZIA


O calçamento da Avenida Santa Luzia, paralisado há mais de 8 anos, estar recebendo restaurações para sua conclusão em definitivo. Para chegar a este ponto, foi necessário retirar boa parte do calçamento antigo. A Prefeitura Municipal espera, em breve, concluir toda a obra.


A Prefeitura de Poço Branco também iniciou a construção de 30 casas populares nas proximidades do Loteamento Progresso, entrada da cidade. Este número corresponde apenas a 1ª etapa da obra habitacional que segue em ritmo acelerado e ainda não tem previsão final definida.

4 comentários:

Mariinha disse...

Se esse cabra se elege dinovo ele ajeita poço branco todim.

Laeson disse...

Calçamento sem saneamento prévio não é legal, pois, pode trazer complicações futuras. A ação é louvável mas, deve-se ter um planejamento para que nos períodos invernosos, isso não possa acarretar prejuízos aos moradores da parte baixa da cidade, que é a jazida. Se tiver o planejamento de saneamento, é só aplaudir.

joao amaro disse...

Pelo q to vendo é melhor naum faser nada mesmo por que quamdo se faz sempri tem quem arramji um defeito. mauriço é melhor vc faser o jogo da opozição e naum fser nada mesmo aí voc será imgual ao otros prefetos .. kkk

André disse...

Boa resposta joão amaro a esse bando de critico que so faz criticar e procurar defeito nas coisas. pare tudo mauricio, va dar dinheiro a veriador, atrase o funcionalismo e arronbe a prefeitura e aí voce esrá bem visto... (desculpem o desabafo)!!! parem de incher o saco, pô...