27 de jul. de 2011

AVISO

AOS LEITORES

Informamos que, devido a questões de ordem médica familiar, as postagens deste blog estão sendo realizadas de forma mais lenta que o habitual - motivo pelo qual o blog pede desculpas a seus leitores. Para ver o álbum fotográfico da Festa com a Banda Aviões do Forró clique na guia AVIÕES 2 (acima) ou clique aqui. Se o leitor desejar obter alguma das fotos (em melhor resolução) pode solicitar através do email drtargino@gmail.com.

Equipe do Blog de Poço Branco.

5 comentários:

Nydyane disse...

Oi Daniel Bom dia...gostaria de te pedir se possível que enviasse as nossas fotos...Parabéns pela cobertura expetacular de sempre!!
Abraço Nydyane

fabi disse...

parabéns Mauricio pela linda festa que vc deu a nossa cidade.

Antonio disse...

DAniel quero dizeir que iscutei uma tres pessoa comvesado e tocendo pra acontesser uma morte ou uma briga grande no meio da festa e pra acabar a festa e botar culpa no prefeitu, ja pessasse que memte desse povo ?? naum acredito que pessoa da opoziçao pense nisso por que na festa tinha gem,te qui tambem vai votar em valdemar ne naum ?? graça a deus deu tudo certinho e parabems ao prefeito mauriço..

joao amaro disse...

axu que esse prefeito tem trablahdo muito ,mais pra vemcer a oposiçao será muito dificil por que o rpefeito precisa melhorar sua manera de trata as pessoa

Leonardo disse...

Aproveito espaço, para pedir aos amigos que acesse também, o novo blog de Poço Branco.
o Endereço é tão simples quanto o blog de Daniel:
www.pocobranco.blog.com

Parabéns pela cobertura Daniel, estimo melhoras!
Abraço