5 de jun. de 2011

O ADEUS A MANOEL CRUZ

NOTA DE FALECIMENTO


No início da manhã deste domingo (05), faleceu o comerciante, pecuarista e cidadão poçobranquense radicado Manoel Ferreira da Cruz Irmão. Seu Manoel Cruz, como sempre foi conhecido na cidade, estava internado no mesmo hospital em que faleceu, na última sexta-feira (03), o também poçobranquense Antônio Miranda.

Devoto do Sagrado Coração de Jesus, Seu Manoel Cruz nasceu na vizinha cidade de Taipu, mas morou e criou seus três filhos (Junior, Alexandre e Fátima), entre Poço Branco e a capital do estado, e sempre ao lado de sua amada Isolda Cruz. O corpo de Manoel Cruz ficará algumas horas na cidade de Poço Branco, onde receberá as últimas homenagens de amigos e familiares, e será sepultado no Cemitério Público de Taipu - no final da tarde deste domingo.

O Blog de Poço Branco estende condolências aos familiares do Sr. Manoel Cruz, pelo seu falecimento.

3 comentários:

Nydyane disse...

A toda família sinceros votos de sentimento...Nydyane e família

Edinho disse...

Gostaria de externar as minhas condolências à familia do Sr. Manoel Cruz, homem visionário e empreendedor que muito contribuiu para geração de emprego e renda na nossa cidade.

Edinho

FÁTIMA RÉGIA disse...

obrigado,Edinho sei que aonde ele estiver ele vai olhar por todos nós, meu pai foi um grande pai, amigo eu não trocaria meu pai por outro nessa eternidade. Obrigado
FÀTIMA RÉGIA