8 de jun. de 2011

ÚLTIMAS DO BLOG

FESTAS DE SÃO JOÃO

As festas juninas em Poço Branco terão as primeiras movimentações com as apresentações de quadrilhas juninas em diversos arraiás pelo município afora. Estão programados alguns arraiás que já se tornaram tradição no município e abrilhantarão as festas de Santo Antônio, São João e São Pedro – como o Arraiá da Vila e o Arraiá Belo Jardim.

Pelo menos uma das mais tradicionais festas do município está garantida em 2011. O Blog recebeu, a pouco, a informação de que a tradicional Festa do Padroeiro do distrito de Santa Fé será realizada no próximo dia 25/06 (sábado). A festa terá barraca, leilão, bingo e muito forró ao vivo.

TORNEIO DA AMIZADE


A tarde do sábado passado (04) teve a realização de mais uma edição do Torneio da Amizade que movimentou a comunidade dos Baixos de São Miguel. O XI Torneio da Amizade contou com a participação de quinze equipes da sede e dos distritos da cidade de Poço Branco. Como o próprio nome do torneio sugere, a competição foi um torneio entre amigos e teve a seguinte premiação:

1º lugar - 01 troféu e 01 Carneiro - Parma de São Gonçalo do Amarante;
2º lugar - 01 troféu e 01 bola de futebol de campo - Assentamento Melancia;
3º lugar - 01 troféu - Santa Luzia de Poço Branco.

O torneio foi mais uma realização desportiva do vereador Percivaldo Junior.

4 comentários:

LIEDSON disse...

Daniel sou de sou de são gonçalo do amarante mas tive minha infancia nos baixos fiquei feliz em chegar no meu lugar de origem e encontrar meus velhos amigos como Edilson,beto,vaguinho e outros,parabens para o vereador segundo informações eo unico que faz isso pela comunidade. LIEDSON GOMES

LEITYERE GOMES disse...

quero parabenizar ao Vereador Percivaldo Jr, por estar tomando inciativas como essas, pois estar fazendo coisas que eh para a prefeitura fazer, a mais de 2 anos e meios que os clubes de poço branco vem se arastando sem competiçoes, SERÁ que o prefeito Mauricio estar dando ouvido as pessoas que dizem que Futebol NÃO dar voto??? quem diz isso eh aquela turma que passaram muitos anos no poder sem fazer nada pelo o esporte Local, e o que vejo e o prefeito entrar na deles,fica Só enrolandos os time, times sem campo pras jogar, times sem competições pra participar,o Coordenador Jr Caju eh que paga opato sem ter culpa nenhum,Sem Apoio todos nos sabemso que fica dificil de vc fazer algo, sabemos da sua competência Jr Cajú,infelismente tem gente do seu lado lhe queimando com o prefeito( a turma do lixo)pra vc nao fazer mas nada aqui...abra o olho...ou o prefeito NÃO gosta de Esportes ou tem algo ai por traz Disso,,, mas que paga caro co isso são as equipes que Não participam de nada a mas de 3 anos... Abra o olho seu prefeito a turma dos adversario já estao se mechendo, mesmo se recurso...LEITYERE GOMES(Conjunto novos Tempos)

Sergio disse...

Si o prefeto axa que futebol nao dar voto o veriado percivaldo nao acha ne?? e veim ganhado pomto na juvemtude. esporte naum eh só futebol, mais o q vale é a brincadera dos jovem..

Anônimo disse...

Vereador percival estou esperando o torneio da fe segundo jorge moça sera na nossa comunidade do xavie no mes de outubro estaremos com o nosso time completo um abraço para a turma do blog de daniel vaguinho.