16 de jun. de 2011

NOTÍCIAS GERAIS

FESTA


REUNIÃO

Entre os temas da sessão ordinária da Câmara de Vereadores, realizada na última terça-feira (14), esteve em discussão a possível construção de uma Cadeia Pública em Poço Branco. Segundo o colaborador do Blog, Robson Vicente, a idéia seria transformar a atual Delegacia de Polícia local em um mini presídio para abrigar presos da região, pois o sistema carcerário de Poço Branco apresenta as mesmas deficiências de quase todas as unidades prisionais do estado.

Entretanto, uma aparente decisão administrativa poderá levar a nova unidade para a vizinha cidade de Taipu e, apesar dos esforços dos vereadores locais, a previsão é pessimista. Como última alternativa, a presidência da Casa Legislativa poçobranquense conclamou os vereadores para tentar, junto ao Governo do Estado, rever a decisão em favor do município de Poço Branco.

NO GERIATRA

O médico atende um velhinho milionário que tinha começado a usar um revolucionário aparelho de audição:

- E aí, seu Almeida, está gostando do aparelho?
- É muito bom esse aparelho.
- E sua família gostou?
- Ainda não contei para ninguém, mas já mudei meu testamento três vezes.

O ABRAÇO DO BLOG


Hoje, o abraço do Blog vai para o poçobranquense Nato Cobé, o único Deputado que o município teve até os dias atuais. Ao nobre amigo, desejamos saúde, paz e muitas felicidades.

5 comentários:

Anônimo disse...

deputado meu vereador.

sandra barbosa disse...

Valeu daniel por dar valor a jente simple da nossa terra, valeu pelo alô para o deputado nato i parabeims pelo blogie .

gustavo disse...

Caro Roberto Lucas!!! Sobre a materia que fala sobre a quem pertence a abertura das comportas do açude. Veja, quando foi contruida a barragem, ela serviria para o controle das cheias, ou seja, regular a vasão para não prejudicar o baixo vale e para que no verão o Rio Ceará Mirim, sempre estivesse com água. Por tanto, não é só a questão economica de Poço Branco que está em jogo, é de toda uma região. Sei o quanto é bonito ver o açude cheio, mas todo o vale depende das águas que dela sai, não seia só a economia de vcs.
Gustavo Praxedes | Natal-RN

Anônimo disse...

AMEI VISITAR POÇO BRANCO POR AQUI AI GALERA DE POÇO BRANCO HÁ 40 ANOS Q SAIR DAI,MAS Ñ ESQUEÇO NUNCA ESSE PEDACINHO DOS MEU BANHOS DE RIO Q VIROU UMA GRANDE BARRAGEM,SOU PRIMO DE QUIRINO,BRAZ,LALÁ E OUTROS TENHO MUITOS PRIMO POR AI,DANIEL VC ESTA DE PARABENS. ABRAÇOS.FCO.
FRANCISCO DA COSTA QUIRINO - SÃO PAULO

Anônimo disse...

Também acho que Rodrigo deveria ser candidato, pois, temos que colocar pessoas jovens, inovadoras e que realmente ame sua cidade.
Henrique Rocha | Taipu-RN