14 de mai. de 2011

NOTÍCIAS GERAIS

A CARROÇA SEM FREIO

Bodinho chegando ao PV
Segundo manda a tradição do nosso futebol, “todo vascaíno que se presa, tem que torcer contra seu arquirrival, o Flamengo-RJ. E vice-versa, é claro”. Pois não é que tinha poçobranquense vascaíno, lá no Estádio Presidente Vargas (PV), em Fortaleza-CE, secando o Mengo? Alexandre Bodinho (foto) afirma que desde pequeninho é torcedor do Ceará e nos mandou o refrão da noite: “sai, sai do mei; sai que a carroça tá sem frei”. Bodinho, que não é menino nem nada, aproveitou para enviar um abraço a todos vascaínos de Poço Branco.

P.S: Bodinho esperou o apito final da partida, Vasco 01 x 01 Atlético-PR, realizada ontem à noite, para poder nos enviar este e-mail.

UTILIDADE PÚBLICA

Felipe foi conhecer a Barragem
Em novembro de 2010 o Blog de Poço Branco recebeu e-mail do Sr. Felipe Ribeiro da Silva solicitando, encarecidamente, que o ajudasse a encontrar sua família no município de Poço Branco. Morando em São Paulo-SP há vários anos, Felipe não tinha muitas informações sobre seus familiares. Sabia apenas que seus avós se chamavam Josefa Alves e Francisco Catarino e moravam (ou tinham morado) no distrito da Lagoa do Zé Gomes.

Três dias após a postagem desse fato, dois leitores do Blog nos enviaram informações sobre os familiares de Felipe. O vereador Junior Miranda e o Sr. Mário Alves nos enviaram dados dos possíveis parentes do paulista Felipe Ribeiro. Os contatos procederam e Felipe logo fez contato com seus parentes poçobranquenses. Dias atrás, Felipe esteve em Poço Branco e encontrou sua família, um momento de muita alegria para todos e que também foi dividido conosco.

Festa em família
Por mais este serviço prestado, o Blog de Poço Branco se consolida com fonte de inestimável valor jornalístico para a comunidade poçobranquense – em especial para seus filhos que estão longe de casa. Fica registrada também a solidariedade de pessoas que não medem esforços para “ajudar alguém, sem olhar a quem”.

CONTADOR EM FESTA

Entrada do Contador
O maior distrito de Poço Branco terá um dia movimentado nesta sábado (14). A II Ação de Cidadania, promovida pela Câmara Municipal de Vereadores de Poço Branco, levará ações cidadãs e prestação de serviços à comunidade do Contador e adjacências. A partir das 8h, a Escola Municipal Maria de Lourdes Costa receberá crianças, jovens e adultos para um dia de interação social e de oportunidade para a população se aproximar de seus vereadores - seja para fazer cobranças e/ou solicitações. Por que não?

4 comentários:

Wando disse...

O Contador merece esse ipo de ação, espero que outras localidades tambem sejam agraciadas , como poe exemplo a lagoa do boi que é tão esquecida po esse povo.

Mateus disse...

Valeu mesmo daniel pelo grande suceso de seu blog, semsacional.

Carlinhos disse...

isso mostra que este brog nao eata aqui so para atacar ou elogiaar politicos, valeu Daniel e continue esse trablho ecelente.

Talita Maria disse...

Daniel o seu blog ja é um sucesso mais obiserve que tem gente com inveja de voce e seu irmao por causa disço. É um ou dois invejoso que naum faiz nada por poço branco e só querem receber na bokinha .. nao se importe com jente desçe tipo meu amigo e parabems .pelo blg.