10 de mai. de 2011

FINAL DE SEMANA

PARABÉNS AO GRUPO VILLA



A noite do último sábado (07) marcou as comemorações pelo primeiro ano de existência do Grupo Villa. O Sanelândia Clube, tradicional palco de festas e eventos culturais em Poço Branco, recebeu um grande número de jovens cuja intenção foi a de prestigiar “os meninos e meninas da Villa Alfredo”.



O Grupo Villa é, sem dúvidas, a nova cara da juventude poçobranquense e vem revolucionando o entretenimento local com ousadia, competência e responsabilidade. O Blog de Poço Branco destaca a força do conjunto e parabeniza todos os que fazem o Grupo Villa, em especial aos membros Nainho, Fabíula, Sérgio Freitas e Bibi Alfredo. Sucesso a todos!



O ABRAÇO DO BLOG


Hoje, o abraço do Blog vai para o casal Williams Gomes e Nefertiti.

7 comentários:

Anônimo disse...

este casal deus uniu para sempre.

Anônimo disse...

FICO FELIZ POR VOCES CONTINUAREM JUNTINHOS. UM FORTE ABRAÇO, SEU AMIGO DO MOVA

Negão disse...

Parabéns ao grupo vila exemplo de força e organização jovem em nosso município, a todos um grande abraço!

Sergio disse...

o ingrassado é que nos otros blogues ningeum consegue comentar nada e neste ninguem pode nem divugar o que acontesse em poco branco que tem gente que fica com raiva. Ora se nos otro blogues os blogero faz critica do prefeito e elogia os Gois por que este nao pode mostrar o que se faz de bom ? se isso é ser babao entao lá nos outro blogues tambeim nao é ser babao ? brimcadeira desse invejoso .

Mucio Lima disse...

O GRUPO DA VILA FEZ BONITO E MERECE NOSSO APLAUSO.

MEBRO disse...

ESSE GRUPO SURGIU PARA QUE MESMO? NAINHO. SEU GOIFA.

o pensador disse...

Tem o barbão do prefeito e os barbão dos goes. Qual é a difernça entre os dois tipo ??? Se tá ruim entao fora com os meneses, mais pelo amor de Deus nada de goes.