25 de fev. de 2011

FÉ E CARNAVAL

UM EVENTO DE FÉ

Bispo Francisco de Assis
Nesta terça-feira (22/02) a Igreja Universal do Reino de Deus de Poço Branco (IURD-PB) reuniu mais cerca de quinhentos fiéis, no largo de sua igreja, para a III Concentração de Fé e Milagre. Além da presença de fiéis e populares, estiveram no encontro o Bispo Francisco de Assis (vereador de Natal) e a Banda Canto de Vitória. Na ocasião, o Pastor Leonardo Alves (28), responsável pela igreja de Poço Branco há mais de um ano, mostrou-se satisfeito com os resultados do evento e afirmou que a mensagem de fé foi transmitida a todos da forma desejada.

Fiéis da IURD-PB lotaram espaço em frente a igreja
O Pastor só lamenta o grau de dificuldade que ainda existe para realizar um encontro religioso deste porte na cidade de Poço Branco. “Toda estrutura e suporte para realizar um evento desses possui custos muito altos para nossa realidade e a igreja não consegue fazer tudo sozinha. Precisamos de apoios e nem sempre conseguimos. Desde já agradecemos àqueles que se comprometeram e cumpriram com a palavra dada e também aos que, por algum motivo, não quiseram ou não puderam nos ajudar”, finaliza o Pastor.

As reuniões da IURD em Poço Branco são realizadas de segunda a sábado, às 19h. Aos domingos são realizadas duas reuniões: às 7h e 18h. A Igreja Universal do Reino de Deus está localizada na Avenida Manoel Rodrigues da Silva, vizinho ao Supermercado Gerdan.

EM RITMO DE CARNAVAL

Camiseta comemorativa do Carnaval 2011
O primeiro lançamento do Carnaval de Poço Branco 2011 já está disponível para os foliões. Trata-se de um lote limitado de camisetas personalizadas para o Carnaval 2011. As peças contêm fotos do principal cartão postal de Poço Branco - a barragem, e estão à venda na Loja Melina Variedades, na Rua 21 de Abril, no Centro Comercial.

Um comentário:

Marta Santos disse...

Daniel, adorei seu blog. porem acho que está faltando algumas fotos da cidade de poço branco velho, para que a historia da cidade fique mais original. talvez posso te arranjar fotos da primeira igreja de poço branco, que tem a inlustre presença do meu avô José Gonçalo uma das figuras interesantes da época! acho que já deve ter ouvido falar dos Lucas e dos Gonçalos... entre em contato comigo tambem tenho algumas historias para vc postar. PARABENS!!! Pelo seu belo trabalho. é muito gratificante saber que tem pessoas que se importa com suas origens, continue assim fazendo este trabalho tão gostoso...