20 de jan de 2011

NOTÍCIAS GERAIS

RÁDIO EM POÇO BRANCO

O mais novo veículo de comunicação de Poço Branco está no ar. Trata-se da Rádio Melancia FM (98,3 MHz), localizada na comunidade da Acauã e que teve sua programação iniciada no último dia 09/01. A rádio já possui a sua grade de programação e opera numa faixa de alcance de 20 quilômetros. A equipe da rádio aguarda a instalação de uma linha telefônica para dar mais agilidade, interatividade e oferecer aos seus ouvintes, por exemplo, a oportunidade de entrada ‘ao vivo’ nos programas.


Programação diária da FM Melancia:

6h às 9h – “Manhã 98” com Ailton Catarino;
9 às 12h – “Frequência Jovem” com Leandro Barbosa;
14 às 17h – “Tarde Show” com José Raimundo;
17 às 18h – “O Velhinho da Roça” com Francisco Catarino;
18 às 19h – “Brega Chique” com Alidiane Catarino;
20 ás 22h – “Love Night” com Aline Catarino.

Comunicador Leandro Barbosa (no ar)
GRANJA SÃO SEBASTIÃO



A Granja São Sebastião (foto) está concluindo a ampliação de suas instalações para atender a seus clientes com mais conforto e tranquilidade. As obras incluem a construção de uma cobertura, uma cozinha nova, churrasqueira e fogão industrial. Os proprietários, Antônio e Ivonete Silva, estão felizes por poder aumentar a gama de serviços para sua clientela, mas ainda pretendem construir uma piscina infantil, uma pousada, assim como oferecer, em breve, um delicioso café da manhã. Os telefones da Granja São Sebastião para reservas e informações são 3265-2479 e 8861-9020.

CORREÇÃO

Noticiamos ontem (19/01) o evento realizado no último domingo (16/01), na praia de Barra do Rio, em que o ex-prefeito João Maria de Góis e seu filho, Waldemar de Góis, receberam convidados. Não fomos convidados a participar da festa, mas recebemos um telefonema de um dos presentes solicitando a divulgação do evento e que ainda sugeriu a postagem do Blog de Assis (clique para ler) como referência. Assim foi feito. Contudo, hoje (20/01) recebemos email do ex-vereador Neo Alves (foto) solicitando reparação quanto ao seu apoio ao grupo político em questão. Em seu pedido, Neo Alves informou que esteve no evento como ‘convidado’, apenas para divulgar o evento em seu blog e que não foi oficializar nenhuma adesão ao projeto “Waldemar de Góis 2012”. O seu apoio ainda é apenas ‘uma possibilidade’. A correção está feita e este espaço se dispõe a fazê-la tantas quantas vezes forem necessárias, em atendimento a qualquer um dos citados – caso ainda se sintam desobrigados a fazer algum anúncio público de suas posições. Em outros tempos, participar de um evento deste porte era prestigiar um candidato ao ponto de apoiá-lo desde já. Hoje, porém, parece que não é mais. A política é assim mesmo: “há quem embarque e entre no mar mesmo sem saber suas condições; mas há quem prefira ouvir a previsão do tempo e ainda os que sempre esperam um pouco mais para entrar. Cada um navega com o barco que tem”. É normal.


DOAÇÃO DE SANGUE

Doadores poçobranquensesa a espera para doar sangue
Neste último dia 18/01, a equipe do Hemonorte-RN esteve em Poço Branco, entre 8h e 17h, para mais uma campanha de Doação de Sangue. O Hemonorte disponibilizou uma equipe para localizar antigos e novos doadores no intuito de ter, em seu banco de sangue, um quantitativo sanguíneo que servirá para salvar vidas e evidenciar um gesto tão nobre. Com a parceria firmada com a Secretaria Municipal de Saúde de Poço Branco, o Hemonorte pretende voltar ao município em datas futuras para recrutar pessoas sensibilizadas com a dor do próximo e que pretendem ajudar os mais necessitados.

Claudionor Cirilo

Nenhum comentário: