24 de dez. de 2010

ESPÍRITO DE NATAL

JUNIOR CAJU


Aos poçobranquenses.

Deixo os meus votos de um Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos os cidadãos de Poço Branco, seus familiares, a toda população e, em especial, aos desportistas locais. Esperamos, para 2011, um ano de mais realizações e conquistas para todos, assim como desejamos que a intervenção divina esteja sempre presente em nossas vidas. Deixo o meu abraço a todos. Do amigo Junior Caju.

VEREADOR EDINHO


É chegado o Natal, época do ano em que comemoramos o nascimento do menino Jesus. É sempre um momento de reflexão, de fazer nascer e reviver as boas ações que fizemos e as que, infelizmente, deixamos de fazer. Afinal, nós aprendemos todos os dias com nossos próprios erros. É chegado também um ano novo e, com ele, sempre se renovam em nossos corações a esperança de um ano melhor, mais próspero, mais justo, mais feliz.

É também uma época de prestação de contas com o ser supremo: o que fizemos de melhor? Em que erramos? Com quem erramos? O que podemos fazer para melhorar? Esta humildade na reflexão é fundamental para nosso aperfeiçoamento enquanto seres humanos, pois Deus nos colocou nesse mundo para aprender, crescer e fazer sempre o bem - mesmo àqueles que já nos fizeram mal.

Imbuído desse espírito e, a partir dessas pequenas reflexões, quero desejar a todos os meus amigos poçobranquenses um Feliz Natal e um 2011 cheio de paz, serenidade, saúde, harmonia, prosperidade e muitas realizações. Um grande abraço a todos.

ÍTALO DANTAS


Que este Natal venha cheio de paz, saúde e muitas alegrias e que 2011 seja um ano de muitas realizações para todos. São os votos de Ítalo Dantas e família.

O NATAL DOS IDOSOS


Durante o mês de dezembro os idosos do Centro de Convivência Maria do Carmo (CCI), em Poço Branco, participaram de uma oficina de costura para confeccionar roupas do coral natalino. O trabalho foi realizado pela Coordenadora do CCI, Clemilda Bezerra, e a instrutora Doriana Luiza. Os idosos do CCI também construiram, como terapia ocupacional, um Papai Noel e receberam, ao final do evento, uma lembrança natalina.


No dia 22/12, foi realizada a confraternização do CCI, tendo a Banda de Música Adauto Lopes, composta pelos componentes do programa PETI e PROJOVEM, como principal atração. O coral da terceira idade (foto) também abrilhantou a festa cantando diversas músicas natalinas. Durante o evento, aconteceram apresentações, brincadeiras e a apresentação de slides mostrando fotos das atividades e eventos realizados no ano de 2010 pelo CCI.

Estiveram presente ao evento o prefeito e a vice-prefeita do município, além da secretária da ação social, Nydyane Cavalcante, e todos os instrutores da Casa da Família, responsáveis por acompanhar os idosos durante todo o ano em suas atividades. Parabéns a todos.

Um comentário:

williams disse...

DESEJO UM NATAL DE PAZ, AMOR, PROSPERIDADE E QUE O DEUS VIVO HABITE EM CADA UM FAZENDO A MUDANÇA E TRANSFORMANDO OS CORAÇÕES E QUE O ANO NOVO QUE SE APROXIMA SEJA DE REALIZAÇÕES EM TODOS OS SENTIDOS E QUE TODOS POSSAM SER FELIZES E DIZER OBRIGADO SENHOR POR TUDO.
SÃO OS VOTOS DE WILLIAMS ROCHA