1 de dez. de 2010

NOTÍCIAS

BESOURO 07 X 14 AMIGOS DE SOUZA

Nesta terça-feira (01/12) a equipe de minicampo do Besouro FC foi até a cidade de Macaíba/RN para realizar um jogo amistoso na granja do craque Souza, ex-jogador da Seleção Brasileira, Corinthians/SP, São Paulo/SP, Atlético/MG, Atlético/PR e América/RN. Além do craque potiguar, ainda participaram da partida o meia Sandro (ex-jogador do ABC/RN e Cruzeiro/MG) e Joãozinho do Grafith - na torcida dos amigos de Souza. “Realizei um sonho ao jogar ao lado desses craques, em especial Souza que foi o maior ídolo da história do meu clube do coração (América/RN). Não é todo dia que temos a honra e o privilégio de jogar ao lado dessas feras”, disse João Paulo (Capitão do Besouro FC).

No banco de reservas dos “Amigos de Souza” o clone de Vampeta (ex-Corinthians/SP), Seu Aldair, foi o grande destaque. Além de caseiro da granja, Seu Aldair é uma espécie de coringa da equipe de Souza e relatou que o Besouro FC, até agora, foi o time que sofreu menos gols ao enfrentar os “Amigos de Souza”: apenas 14 gols. “Por aqui já passaram times que levaram 35 gols ou mais em uma só partida (risos...)”, concluiu Seu Aldair.

Besouro: Nilton, Peu, Marquinho, Nanã, João Paulo, Digo-Digo, Tota e Junior Caju (T).
Amigos de Souza: Souza, Sandro, Alexandre, Val, Alex e Seu Aldair.
PROJETO MOVA BRASIL

A noite desta segunda-feira (29/11) foi marcada pela solenidade de colação de grau de mais uma turma alfabetizada pelo Projeto Mova Brasil. Com o nome de Caminho do Saber a turma de alunos da professora Célia Simplício concluiu sua segunda e última etapa de alfabetização. A solenidade contou com as presenças do prefeito da cidade, Maurício Menezes, da secretária de educação, Dorinha Menezes, do coordenador regional do Projeto Mova Brasil, José Roberto Rolim (Ceará Mirim) e da monitora Maria Gerlândia (São Gonçalo do Amarante). Além destes, ainda se fizeram presentes o vereador Maurício Dantas e o casal José Francisco Gomes e Zélia Katia Gomes, articuladores da turma de Poço Branco. Na ocasião, a professora Célia parabenizou todos os educandos pelo êxito alcançado, enfatizando o estímulo dos concluintes mesmo diante de tantas dificuldades encontradas. Confira o Slide a seguir:


Local: Câmara de Vereadores de Poço Branco (Palácio José Francisco de Souza).

Nenhum comentário: