29 de nov. de 2010

ÚLTIMAS DO BLOG

NOTÍCIAS DA SME-PB

A secretária municipal de educação de Poço Branco, Dorinha Menezes, através de suas ações e projetos vem mostrando um trabalho “digno de aplausos” em prol de melhorar o quadro atual da educação poçobranquense. Esta luta, iniciada desde o mandato municipal anterior, não seria possível sem a importante participação de toda a equipe pedagógica, dos professores e demais servidores da educação. Segundo Dorinha Menezes, a educação de Poço Branco já colhe os frutos deste trabalho.

Recentemente, a aluna Edivânia de Melo Silva, da Escola Municipal Ministro Aluízio Alves, foi agraciada com o 3º lugar geral no RN (medalha de bronze) na Olimpíada de Matemática. A escola poçobranquense também está de parabéns pela aprovação dos alunos Raimundo Gabriel do Nascimento e Jorge Luiz Correia Souto Junior, em 1º e 2º lugar, respectivamente, no PROITEC/2010 (IFRN).

A Secretaria Municipal de Educação de Poço Branco (SME-PB) anuncia também outra grande conquista. Está em fase de conclusão a construção da Biblioteca Municipal. O prédio está sendo reformado com recursos próprios, recebeu um novo acervo (livros, computadores, mobiliária, etc.) e presenteará o ano letivo de 2011 com mais esta conquista de todos os educadores, pais, professores e alunos. São novidades que darão um grande avanço na educação de Poço Branco.

Com informações da SME-PB.

SORTE GRANDE


Um poçobranquense foi contemplado, neste domingo (28/11), em sorteio de um título de capitalização. Esta é a primeira vez que um cidadão morador de Poço Branco foi sorteado. Nas duas últimas edições, o título já havia contemplado dois sorteados no vizinho município de João Câmara.

Nenhum comentário: