28 de nov. de 2010

FUTEBOL

TESTEMUNHAS

Marcílio, Zominho, Janilson Carolina, Jr Caju, Edson Correia, Tota e Reinaldo Lucas.
Um grupo de torcedores poçobranquenses do América-RN (fotos) esteve, neste sábado (27/11), no Estádio Machadão, em Natal, para acompanhar a última partida da equipe potiguar pela Série B do Campeonato Brasileiro/2010. Na partida contra o Brasiliense-DF, apesar de um público superior a 25 mil pessoas, de sair na frente no placar e ainda ficar com um jogador a mais durante boa parte do segundo tempo, o América não suportou as investidas do Brasiliense e perdeu por 2 a 1. Com este resultado e com as vitórias de Vila Nova-GO e Guaratinguetá-SP, o América e o Brasiliense “morreram agarrados” (do linguajar do futebol) e foram rebaixados, junto com Santo André-SP e Ipatinga-MG, para a Série C de 2011.

Apesar da derrota, o grupo ainda se confraternizou na saída do estádio.
Além do grupo de poçobranquenses, o Blog também flagrou a presença de caravanas de torcedores americanos das vizinhas cidades de Taipu e João Câmara.

2 comentários:

Blog de Texte disse...

Eu tabém estava lá, infelizmente não deu... Mas sou mecao até morrer!

Anônimo disse...

Boa tarde!
Muito bom seu novo blog.
parabéns!
Júnior venho aqui para te convidar para o jogo de volta aqui em São Gonçalo, mas informo que caso venhamos ao acerto, esse jogo será na comunidade onde moro, como já te falei os ginásios aqui é muito dificil, mas você uma pessoa que tanto admiro por esses incentivos estou te convidado para essa partida.
caso não esteja de acordo sua vinda, estaremos a disposição para que a partida seja disputada em Poço Branco com toda a dispesas por nossa conta.

fico no aguardo.

Um forte abraço!