17 de nov. de 2010

NOVIDADES

ENTREVISTAS

Nos próximos dias o Blog de Poço Branco estará exibindo uma série de entrevistas que pretende realizar com cidadãos poçobranquenses. Os temas versarão sobre os mais variados assuntos, com ênfase para a educação, cultura, saúde, esporte, política, lazer, religiosidade, dentre outros. Por enquanto, o Blog está realizando a fase de agendamento e contato para a realização das entrevistas. Aguardem!

NOTA AOS LEITORES(AS)

Após pouco mais de dezesseis meses de funcionamento, o Blog do Evanuel Ataliba sairá do ar. O novo projeto do blogueiro e repórter camarense será o "Agendão", um site que pretende manter as mesmas características do antigo blog, assim como prestar outros serviços. O blogueiro esclarece que, apesar dos mais de 111 mil acessos, o antigo projeto já não possuía alguma valoração financeiro que justificasse a sua continuidade. Para Evanuel, as despesas com provedor, anuidades, combustível para deslocamentos diários, manutenção e outros investimentos necessários, sucumbiram o projeto que alcançou uma incalculável grandeza social e que também contribuiu para o desenvolvimento cultural da cidade de João Câmara e região.


O repórter camarense argumenta ainda que muitos dos que foram "promovidos" pelo antigo blog, de forma gratuita, não deram a valorização que o empreendimento digital merecia e sintetiza seu comentário dizendo: "Entendo que, em tempos atuais, a dedicação e o tempo gastos em projetos devem gerar recursos financeiros para nossa subsistência. Com esta consciência da realidade venho tomar esta difícil decisão encerrando este veículo de comunicação de massa".

Um comentário:

Unknown disse...

Daniel! , gostaria de saber se seria possivél vc fazer no seu blog uma baixo-assinado e enviar para empresa CABRAL. o assunto será a mudança do horário do ônibus que faz a linha Poço Branco/Natal das 06:00 horas da mãnhã, para passar a ser as 5:30. de terças a sextas feiras. O MOTIVO É. Em Natal estar havendo engarrafamento todos os dias e nós passageiros estamos chegando atrasados ao nosso destino, por falta de opção, já que esse é o único ônibus que sair da cidade no horario da manhã. Eu acredito que nós moradores da cidade não podemos cruzar os braços e colocar nossos empregos e estudos em risco . concorda comigo?. Portanto se vc puder nos ajudar seria Ótimo. UM ABRAÇO.