15 de nov. de 2010

NOTÍCIAS DO ESPORTE

FINAL DA COPA SÊNIOR

A partida final do 2º turno, da I Copa Sênior de Futebol de Poço Branco, aconteceu no sábado passado (13/11). No Campo da Barragem, duelaram as equipes do Nova Esperança (Acauã) e do Sete de Setembro e o empate (0 x 0) classificou a equipe da Acauã para a final da Copa. A competição é uma promoção da Coordenação Municipal de Esportes e terá sua partida final realizada no próximo sábado (20/11), às 15h, no mesmo local. Na final, o Cruzeiro da Pouza enfrentará o Nova Esperança em partida única.

ATLETA DESTAQUE


Marijânio Cobé da Silva (Ninho Cobé) foi eleito Atleta Ouro dos XXXII Jogos dos Industriários do RN, competição realizada anualmente pelo SESI para integrar os funcionários das indústrias do estado. Com mais esse reconhecimento, o atleta de apenas 22 anos e que em Poço Branco defende as cores do Alecrim FC, ainda sonha com uma oportunidade no mundo do futebol profissional - apesar da sua idade já ser considerada acima do limite. Marijânio se diz otimista por uma oportunidade de mostrar seu talento, mas lamenta que esse processo seja muito injusto e dependa tanto da ajuda e boa vontade de terceiros. "Mesmo com muitas dificuldades ainda mantenho minha esperança e acredito no meu valor. Espero receber uma boa proposta em breve e ter mais de sorte que outros conterrâneos meus", finaliza Ninho.

EVENTOS ESPORTIVOS

A Coordenação Municipal de Esportes divulgou as próximas atividades e competições que terá participação:

1 - Copa Sub-13/Sub-15 de Futsal Masculino entre equipes de Poço Branco e Taipu: dezembro/2010;
2 - A equipe do Bad Boy representará Poço Branco na 2ª Copa Prata da Casa, em João Câmara: novembro e dezembro/2010;
3 - Campeonato Regional de Futsal Feminino: janeiro/2011.

Mais informações no Blog do Esporte de Poço Branco.

2 comentários:

Ze Armando disse...

eu tosso muito p junor caju mas teho pena dele porque tem invejo dele dismanxandu o q ele faz e ele naum pode faser mas pelo futibol de poco branco, quiria ver ele ter apoio pra mudar o esport de poco branco.. mas tem genti que nao dexa ele ser ajudadu, tem veriado com ciume. Junio se eu foce voce saia fora deça laia de invejossos..

Reinaldo Silva disse...

Quem ker fzer por uma cidadi deve fzer pela saude, educacao,agricultura mas nao pode esquecer do espeorti. é uma pena qui noossso politicos so queirao olhar pra o que rola muito dinheiro,mais uma vez a prioridadeide nao é o joven de poço branco. tem que melhorar muito pra fikar razuaovel..