20 de jan. de 2016

ÚLTIMAS DE POÇO BRANCO

CARNAVAL 2016


Estão definidas as atrações do Carnaval de Rua 2016, de Poço Branco. O esforço da equipe organizadora está sendo grande, tudo em nome de manter viva a tradição do Carnaval de Rua de Poço Branco. O vereador Edinho, organizador do evento, disse ao Blog: “Está chegando a hora, amigos e amigas de Poço Branco... Estamos preparando esse Carnaval com todos os cuidados, carinho e segurança para todos os poço-branquenses, visitantes e turistas... Esta é mais uma das nossas ações como vereador e, principalmente, como filho de Poço Branco e folião cativo desse evento que não poderia jamais se acabar...”, finalizou Edinho em mensagem aos munícipes.

FESTA DA POUSA 2016


Em mais um ano, a comunidade católica da Pousa não mediu esforços para realizar a Festa de São Sebastião, padroeiro do distrito. A comemoração religiosa durou uma semana, tendo como ápices a barraca com leilão, no sábado (16), e a missa campal e a procissão, na última quarta-feira (20).


FUTEBOL LOCAL

Resultados do final de semana

TAÇA BETO LUIZ

Juvenil
Vitória W x O Real Madrid
Náutico 0 x 0 Inter
Santo Amaro 2 x 1 Bad Boys

Titular
Vitória W x O Real Madrid
Náutico 1 x 0 Inter
Santo Amaro 2 x 4 Bad Boys

REGIONAL DO MATO GRANDE

Juvenil
Fluminense (Poço Branco) 1 x 1 América (4 x 3, nos pênaltis)
Real Besouro (Poço Branco) 1 x 2 Guarani

Titular
Fluminense (Poço Branco) 2 x 0 América
Real Besouro (Poço Branco) 1 x 0 Guarani

TAÇA TICO SANTANA - VETERANOS


A Taça Tico Santana de Veteranos chegou a sua última rodada classificatória neste domingo (17). Alecrim e Bahia (foto) duelaram pela última vaga na etapa seguinte, tendo o tricolor vencido por 1 a 0, gol do centroavante Aldair.

O 1° turno da Copa terá as seguintes partidas, pelas semifinais:

Dia 31/01 - Campo do Nenenzão
8h - Cruzeiro x Vitória
10h - Farinha x Bahia

CHUVAS EM POÇO BRANCO

Estrada de acesso ao distrito do Iandú
Nos últimos dias, o município de Poço Branco também foi agraciado pela mãe natureza. Muita chuva trouxe de volta a esperança ao homem do campo. Como prova, várias estradas de acesso aos distritos acumularam água em poças e mostraram a mudança na paisagem das várias regiões do município.

5 comentários:

Anônimo disse...

Valeu Edinho, nota 1000 pra você.

sandra disse...

poco branco em 2016 eu vou, carnval vai ser show de bola

PAULO disse...

COM EDINHO POCO BRANCO VAI CRESCER E O CARNAVAL DAÍ VAI SER COMO O DE MACAU E OUTRAS PRAIAS, SO PRECISA DE VONTADE DE FAZER PARA O POVO SEM SE PREOCUPAR COM QUEM É E SEMPRE SERÁ CONTRA TUDO, CONTRA POCO BRANCO.....

Anônimo disse...

Poço Branco andando pra frente com seus filhos no comando e deus na proteçao. Nao tem mais pra ninguem nao, depois deste carnaval vamos se acostumar ao desenvolvimento pra todos

Anônimo disse...

é issp aí sempre tocendo pra tudo dar certo sem violencia e elogiano edinho e a equipe dele