5 de jan. de 2016

CONFIRMADO

EDINHO GARANTE O CARNAVAL 2016

Carnaval 2015
Assim como aconteceu em 2015, quando o Vereador Edinho foi o principal responsável, o Carnaval de Poço Branco foi mais uma vez confirmado pelo parlamentar. Em contato telefônico com este o Blog, Edinho anunciou, em primeira mão, que realizará o Carnaval 2016 de Poço Branco no formato de trio elétrico puxando os foliões pelas principais ruas da cidade até o Largo do Ginásio Cacheadão.

Edinho em meio a folia de 2015
A decisão do Vereador, em conduzir a realização do Carnaval 2016, foi tomada após uma estreita e cordial conversa com o Prefeito Municipal, Maurício Menezes, o qual assegurou que, em razão dos problemas financeiros porque passa a Prefeitura de Poço Branco e de outros municípios, não irá realizar o evento desse ano. Porém, na condição de folião e cidadão, o Prefeito afirmou que irá participar da festa e apoiar naquilo que estiver ao seu alcance.


Edinho já solicitou a Prefeitura Municipal o acesso as principais ruas e avenidas da cidade para a realização da maior festa popular brasileira. “Vamos trabalhar para juntos (blocos, foliões, comerciantes, etc.) realizarmos uma bonita festa, com muita paz e alegria - como foi o Carnaval de 2015... A corrida agora é contra o tempo, pois precisamos contratar as atrações da festa e todos os demais detalhes, inclusive, fazer a divulgação do evento visando atrair o maior número de turistas e filhos de Poço Branco”, completou o Vereador Edinho.

AÇÃO DE SOLIDARIEDADE


Quero agradecer a todos que participaram da I Pelada de Fim de Ano dos Amigos do Futebol de Poço Branco e também as pessoas que me ajudaram com os brindes: Junior Caju, Batista, JR Variedades, Ninho Jogador e Marcelo Designer. Esta foi a primeira de muitas ações que vamos realizar neste sentido. Conseguimos mais de 150kg de alimentos para os mais carentes de nossa cidade. Fiquei muito feliz e grato a todos que apostaram e acreditaram nesse projeto que já se tornou uma tradição. Aproveito para fazer um apelo as nossas autoridades para apostaram em projetos sociais deste tipo, projetos que não venham apenas resgatar mas também evitar que os jovens caiam no mundo das drogas. Acredito que se cada um fizer um pouco, nosso mundo será bem melhor e mais amável”.


Desportista Ninho Cobé.


2 comentários:

Leo disse...

Eu tenho botado muita fé em EDINHO pra ser um bom vereador pra poço branco. Mais hoje vejo que ser só um vereador nao muda quase nada na cidade, quando tem um prefeito que nunca faz os projetos do vereador. Mais hoje vejo que EDINHO pode ser um grande prefeito pra minha terra, tenho fé nele e espero que deus lhe abencoe nessa caminhada e tambem pra ele nao mudar pra pior

Anônimo disse...

Valeu Ninho Parabens Cara.