15 de dez. de 2015

ÚLTIMAS DO BLOG

PRAÇA DIGITAL 3

Discurso do vereador Edinho
Palavra dada, palavra cumprida!”, foram essas as primeiras palavras do vereador Edinho durante a inauguração da terceira etapa do projeto de sua iniciativa.



Dando continuidade a expansão do Projeto Praça digital, entregamos a comunidade da Lagoa do Serrote mais uma etapa. Na sexta-feira passada cumprimos mais uma promessa feita a população de Poço Branco. Aproveito para agradecer a minha equipe de colaboradores que, com muito carinho e afinco, trabalhou duro para a festa e para a liberação da internet gratuita. Agradeço também ao povo de Lagoa do Serrote, dos demais distritos e da sede do município pela excelente recepção e apoio”, declarou o vereador.



Deixo meu muito obrigado a todos aqueles que estiveram presentes e aqueles que, mesmo distantes, torceram para a implantação do projeto naquela comunidade... A festa comemorou este marco de progresso e desenvolvimento para aquela comunidade e foi merecido e importante festejar aquela data histórica. Mas o que importa mesmo é o benefício que ficou para a Lagoa do Serrote: o acesso à internet, propiciando comunicação ágil (sites, redes sociais e até ligação telefônica), além de propiciar acesso a pesquisas, cursos à distância, entretenimento, educação cidadã, dentre outras melhorias. Um abraço a todos e vamos em frente rumo a implantação da próxima fase do Praça Digital”, finalizou o edil.

TAÇA BETO LUIZ

Junior Caju ao lado dos torcedores de Flamengo e Botafogo (Contador)
Resultados do final de semana

Juvenil
Nova Aliança 0 x 1 Sanelândia
Botafogo 1 x 0 Flamengo
Alecrim 4 x 0 São Paulo

Flamengo e Botafogo (Contador) fizeram o clássico da rodada
Titular
Nova Aliança 2 x 0 Sanelândia
Botafogo 0 x 0 Flamengo
Alecrim 6 x 0 São Paulo

TAÇA TICO SANTANA – VETRANOS

Nova Esperança 0 x 3 Cruzeiro

REGIONAL DO MATO GRANDE

Alecrim (João Câmara) 1 x 0 Cruzeiro (Zumbi)
União (Taipu) 0 x 1 Vitória (João Câmara)

Nenhum comentário: