1 de dez. de 2015

ÚLTIMAS DO BLOG

EMPREENDIMENTO SAÚDE



A noite do sábado (28) foi palco da inauguração do mais recente empreendimento comercial no município, incentivador da geração fitness. A Academia InMoving abriu suas portas ao público em evento para convidados. A inauguração oficial foi marcada pela presença do proprietário, Juliano Cruz, da equipe de profissionais e de convidados de Poço Branco e cidades vizinhas – em sua maioria, futuros clientes.



Na ocasião, o empresário Juliano fez uma explanação do negócio, destacando seus objetivos, missão e o público alvo do empreendimento. Contando com equipamentos novos e de última geração, a academia também oferecerá um corpo técnico especializado em educação física, dança e nutrição.

Junior Caju, Juliano, Roberto, Edinho e Raimundo Lucas
Alcione, Paula, Anselmo e Katiane entre os convidados vip da festa
A Academia InMoving funcionará das 6h às 21h, de segunda a sexta-feira, na Avenida Poço Branco, nº 654. Nesta segunda-feira (30), a academia havia registrado mais de 100 inscritos. O Blog de Poço Branco deseja todo sucesso ao mais novo empreendimento local.

TAÇA BETO LUIZ

O renovado Sanelândia busca resgatar suas glórias
Resultados do final de semana

Categoria Juvenil
Corinthians 1 x 0 São Paulo
Alecrim 3 x 0 Grêmio
Botafogo 2 x 1 América
Sanelândia 0 x 1 Flamengo

Reformulado, o Flamengo do Contador corre em busca da tradição de sua camisa
Grêmio de Samambaia: o desafio é se manter entre os grandes
Categoria Titular
Corinthians 2 x 2 São Paulo
Alecrim 1 x 1 Grêmio
Botafogo 1 x 0 América
Sanelândia 2 x 2 Flamengo

São Paulo: um celeiro de guerreiros sempre renovado
TAÇA FRANCISCO SANTANA - VETERANOS

Alecrim FC Veteranos
Bahia 1 x 1 Cruzeiro
Nova Esperança 0 x 2 Alecrim

REGIONAL 2015

Categoria Juvenil
Real Besouro 2 x 2 Cruzeiro
Fluminense 1 x 0 União

Categoria Titular
Real Besouro 0 x 2 Cruzeiro
Fluminense 1 x 1 União

EVENTO DO CICLISMO



No último sábado (28), ocorreu o I Passeio Ciclístico de Poço Branco com destino a comunidade do Inhandu, com paradas estratégicas na Lagoa do Boi (Casa de Capitão) e no Santuário de Nossa Senhora de Lourdes. O pedal poço-branquense tem ganhado cada vez mais adeptos e isso tem impulsionado o esporte. Este evento contou com participação de mais de 80 participantes das mais variadas faixas etárias.



No ponto final do percurso, os ciclistas foram presenteados com o sorteio de brindes e uma feijoada. Após a visita ao Santuário e aos tanques do Inhandu, os ciclistas retornaram a sede do município completando o percurso total de 36 km. A organização do evento desportivo ficou a cargo dos amigos Marcelo Freitas e Felipe Bike Peças.

CAPOEIRA



Os Mestres Toninho Pantera (Natal) e Geromilton Oliveira (Poço Branco) à frente do 7º Batizado de Capoeira, realizado em Poço Branco, no último sábado (30). Vários praticantes participaram do evento regional promovido pelo Grupo de Capoeira LuaArte,

Um comentário:

renato ... disse...

Se nao fosse o velho cajueiro o nosso futebol. Estava falido...parabens cajueiro...vc e o cara do esporte..se esses desportista revonhecer seu trabalho vc eh vereador de ferias...merecidas ..vc eh f....a.meu parceiro..