3 de dez. de 2015

INAUGURAÇÃO NO SERROTE

PROJETO PRAÇA DIGITAL


A implantação do Projeto Praça Digital, no distrito da Lagoa do Serrote, é mais uma ação do mandato do Vereador Edinho. A comunidade será presenteada com a terceira etapa do Projeto Praça Digital, um sonho do vereador Edinho que está se tornando realidade no município de Poço Branco.

A chegada do sinal gratuito de internet (Wi-Fi) na Lagoa do Serrote dará continuidade ao processo de inclusão, expansão e democratização do acesso à internet. O Projeto Praça Digital já contemplou a sede do município e o distrito do Contador. Agora incluirá cada vez mais poço-branquenses no fantástico mundo da internet.

A festa de inauguração e liberação do sinal da internet, na Lagoa do Serrote, acontecerá na próxima sexta-feira, dia 11 de dezembro, a partir das 21h, em praça pública. Para animar a festa, as atrações serão as seguintes: Paulinho Pauleira & Banda, Dedé Silva e Dal/Luciano & Banda.

O Vereador Edinho, idealizador do projeto, convida toda comunidade da Lagoa do Serrote, da sede e dos distritos de Poço Branco para comemorar mais essa vitoriosa etapa do Praça Digital, um projeto de grande alcance social e que também contribuirá para o desenvolvimento social e econômico do município.

Nenhum comentário: