26 de out. de 2015

ÚLTIMAS DO BLOG

ELEIÇÕES 2016

Junior Caju, Edinho e Cristovão de Contador
O vereador e pré-candidato a prefeito de Poço Branco, Edi Carlos (Edinho), pretende visitar cada canto da cidade e distritos, nos seus mais de 230 km² de área territorial, levando o seu nome e suas propostas para o futuro do município. Edinho vem recebendo manifestações espontâneas de apoio nos vários setores sociais da comunidade poço-branquense, desde o meio político, lideranças e passando, sobretudo, pela população (o povo).

Pesquisas não oficiais, aquelas de consumo interno para os grupos políticos, demonstram a franca aceitação do vereador em todas as faixas etárias, econômicas e de instrução. O vereador Edinho sabe que o contato com a população não pode parar e jamais pode ser deixado para o ano da eleição (como outros pré-candidatos a prefeito dizem e pretendem fazer).

Não sou político Copa do Mundo, do tipo que só aparece em ano de eleição... Desde que fui eleito vereador tenho procurado fazer o meu papel com responsabilidade e justiça... Também tenho procurado atender os convites das famílias para participar de eventos religiosos, casamentos, aniversários e outros eventos/comemorações que formam a nossa cultura... Entendo que esses momentos são importantes para ouvir o povo, para saber o que estão pensando e o que desejam para o futuro da nossa cidade”, afirmou o vereador.

Durante a II Mostra Cultural e Científica da Escola José Francisco Filho
No Dia das Crianças, na Assembleia de Deus do Conjunto Novos Tempos
Na Festa de São Francisco de Assis, na Comunidade da Pousa
Na Festa da Padroeira de Contador
Lançamento da pré-candidatura a vereador de Cristovão de Contador
I CAMPEONATO DE MINICAMPO SANTO EXPEDITO

Resultados da última rodada pela Chave C.

Holanda 4 x 0 Ajax
Boca de Álcool 5 x 3 Real

Assim estão definidas as quartas de finais da competição.

Dia 06/11
Santos x Santa Luzia
América x América da Acauã

Dia 13/11
Boca de Álcool x Gama
Holanda x Arsenal

PREOCUPAÇÃO DE UM FILHO DA TERRA


O poço-branquense Francisco Targino (Chico Ventinha) esteve em Poço Branco neste final de semana. Foi mais uma oportunidade de rever seus familiares, amigos e visitar as suas origens. Na ocasião, Chico Ventinha esteve na Barragem de Poço Branco e se mostrou pessimista quanto a diminuição do nível das águas da represa.

Trabalhei nesta construção praticamente do início ao fim. Eu não tinha estudo e comecei na Construtora Nóbrega & Machado como auxiliar. Só depois de quase três anos passei a operador de Trator de Esteira, minha profissão até me aposentar... Eu ouvia os engenheiros dizerem que essa barragem era para servir o Vale de Ceará Mirim, mas pensei que quando Poço Branco crescesse (como cidade) teria alguma prioridade sobre essas águas...”, afirmou.

Chico Ventinha ainda disse que, se não chover, o reservatório vai secar e muitas pessoas serão prejudicadas, pois o racionamento de água vai afetar muitas áreas rurais e também quem vive do pescado. “Ainda bem que a água para consumo de Poço Branco vem de Pureza, pois se dependesse só dessa barragem a situação seria ainda pior”, concluiu.


4 comentários:

Álvaro gomes disse...

O chico ventinha esrar certissimo...tem qu tomarem umavprovidencia se nao a vaca vai pro brejo...

Naval disse...

Hoje o Edinho é imbatível na cidade e ta procurando ganhar espaço no interior. Mesmo sem muita estrutura o que diferencia Edinho dos outros candidatos é a confiança que ele passa e uma menor chance de decepcionar as pessoas depois que se eleger. Nao podemos achar que politico é tudo igual é isso que os politicos corruptos querem que a gente pense.

Anônimo disse...

nao vou votar em ninguem nem em prefeito nem em vereador por que ta dificil acreditar nesse politico. se eu tivece uma bola de cristau era mais facil mais eu nao tenhoo

Lenilson disse...

É uma pena ver nossa barage secano e se nao chove ai ela pode secar toda