18 de ago. de 2015

POÇO BRANCO - ESPORTE EM ALTA

LOUCOS POR TRILHA


A equipe “Loucos por Trilha”, de Poço Branco/RN, realizou mais um passeio/trilha de motos no último final de semana. A trilha iniciou na cidade e passou pelo Alto Vermelho, Lagoa do Boi, Iandu, pela cidade de Bento Fernandes, Fazenda Belo Horizonte, Cachoeira do Sapo e foi finalizado na Serra da Gameleira.


Mais de 180 camisas foram vendidas e cerca de 300 motos de Poço Branco e outras cidades participaram. A organização do evento ficou a cargo dos amigos Zé Roberto, Ronaldo Fonseca e Anderson Celular.

ECO PEDAL 2015


O I Eco Pedal de Poço Branco aconteceu no último domingo (16). O ponto de partida foi a Praça do Coração de Jesus e teve a comunidade do Iandu como destino. Mais de 80 participantes abrilhantaram o passeio que teve um pit-stop na Lagoa do Boi, na casa do Sr. Capitão - regado a muito forró pé-de-serra.




O evento teve ainda atividades de rapel e teve os amigos Cristovam Marques, Juliano Domingos e Manoel Cacheado como organizadores. A Guarda Municipal de Poço Branco prestou total apoio ao passeio ciclístico.

Um comentário:

Unknown disse...

Contato de algum guia?