7 de jul. de 2015

ÚLTIMAS DO BLOG

COPA UNIÃO 2015

Junior Caju e o trio de árbitros de João Câmara: Hélio (A), Sargento Damião e Rodrigo
No último final de semana, a II Copa União de Clubes teve concluída sua fase de quartas-de-finais. Pela categoria titular os resultados foram os seguintes:

Sábado (04) - Fluminense da Melancia 1 x 1 Náutico do Serrote
Domingo (05) - Botafogo de Contador 1 x 0 América dos Baixos


No sábado (04), o Fluminense e Náutico fizeram um jogo debaixo de muita chuva na comunidade da Acauã. No tempo normal, os clubes empataram em 1 a 1. Nos pênaltis, o Fluminense do Assentamento Melancia levou a melhor e venceu por 4 a 1. No domingo, foi a vez de mais uma partida envolvendo duas equipes da zona rural. O Botafogo de Contador venceu o América dos Baixos por 1 a 0, com um gol do atacante Cristovão. A competição conta com o apoio da Prefeitura Municipal e do vice-prefeito, Percivaldo Junior, e mais uma iniciativa dos clubes com a organização do desportista Junior Caju.

Imagem do púbico no distrito da Acauã
ARRAIA DA VILA 2015


O Arraiá da Vila Alfredo chegou a sua 12ª edição com muito sucesso e público cada vez maior. O evento junino ocorreu no último sábado (04) e, apesar da chuva, levou um bom público a vila mais famosa da cidade. O Arraiá da Vila proporcionou encontros, reencontros, paqueras e muita alegria. Também teve espaço para encontros políticos, uma vez que os três principais nomes para a disputa de 2016 estavam presentes, e até pousaram para fotos juntos.

NA ROTA DE POÇO BRANCO


“Um poço-branquense que fala para 200 mil pessoas”. Este é Leonardo Souza, um conterrâneo que tem levado seu talento para o RN através do Programa Rota InterTv, todos os sábados, às 14h. Leonardo ainda não sabe quando, mas muitos poço-branquenses estão ansiosos para a vinda do programa ao município. Será uma grande oportunidade para divulgar as potencialidades locais e também, com certeza, um momento de muita emoção para o jovem apresentador. É esperar para ver...

INAUGURAÇÃO


Neste domingo (05), Poço Branco ganhou mais um serviço para sua população. A Ótica Mirna é um empreendimento que tem a frente o casal Mauricio Netto e Kássia Ataliba.

VETERANOS 2015

Cruzeiro da Pousa
Neste domingo pela manhã, aconteceu o primeiro jogo da semifinal do Campeonato de Futebol de Veteranos 2015. Desta feita, a partida aconteceu no distrito da Lagoa do Juazeiro e envolveu as equipes do Cruzeiro da Pousa e a Seleção de Contador. O Cruzeiro levou a melhor e venceu pelo placar de 2 a 0, com gols marcados por Adriano e Aldeir.

A competição é organizada pelo desportista Junior Caju e conta com o patrocínio do vice-prefeito de Poço Branco, Percivaldo Junior, e com o apoio da Prefeitura Municipal. No próximo domingo (11), será conhecido o outro finalista da competição, entre as equipes do Bahia e o Alecrim FC, em local a definir.

14 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto alguns pessoas passam muitos anos prestando serviço outras pessoas passam dois anos se escondendo e aparecem no tempo da eleição derramando dinheiro e comprando o voto do povo. Nem todo eleitor tá a venda mais uma parte grande se vende por muito pouco. Agora como um candidato que se orgulha de comprar voto vai ajudar o povo e vai lutar por coisa melhor pra poço branco?? Já ouvi um candidato dizer que tem 120 mil reais guardado pra eleição e ainda vai arranjar mais. Veja só que tipo de vereador corrupto poço branco pode eleger. Canal nas ladrões e corruptos.

FRED disse...

É isso mesmo só precisa ter dinheiro. E o povo vota elege e depois reclama que o vereador some do mapa. É claro que esse corrupto vai sumir. Ele vai viver correndo atrás do prefeito que se eleger para poder tirar o que investiu. AGORA POCO BRANCO VAMOS VER SE ESCOLHEM MELHOR. JA CHEGA DE VEREADOR QUE SOME DAS RUAS DEPOIS DA ELEICAO E NAO VAI A UMA SIMPLES FESTA DE ANIVERARIO NA CIDADE. CHEGA.

Anônimo disse...

E tem um cara que nada dizendo na rua que vai gastar 40 mil so na véspera e no dia da eleicao comprando voto. E diz que ja está eleito e nada vai impedir isso.

peter disse...

E depois de tanta violência e droga tomando conta da cidade ainda tem politico querendo dizer que ajuda Poço Branco demais. Não faz nada pra diminuir essa situação e ainda anda pela rua desvalorizando as coisas boa da terra por inveja pura. Esse mesmo político disse la no comércio que hoje não precisa mais dos blog da cidade e disse que já usou muito e hoje não precisa mais porque é só pagar ao blog de Assis de João Camara e pronto. O politico perguntou a todos que estavao la no comercio QUEM VAI DEIXAR DE LER O BLOG DE ASSIS PRA LER O BLOG DE DANIEL OU O DE GASPAR?? Quando o cara precisa usa e depois cospe no prato que comeu. Por isso hoje eu tenho nojo de politico. Xô sai pra lá pilantra que não dar valor ao que é daqui pra dar aos de fora. Por isso Poço BRANCO não sae do canto. Xô carniça.

Anônimo disse...

Kkkkkkkk.

Manuelle disse...

É NAS CARNIÇA MESMO QUE VOCES SEMPRE VOTAM E AINDA RECLAMA? COMO VOCES QUEREM SER MELHOR DO QUE JOAO CAMARA. EM NADA VOCÊS GANHAM DAQUI, NEM NAS FESTA NEM NA FEIRA NEM NO COMERCIO NEM NO POVO MAIS RICO. VOCES SAO A CIDADE DO ATRASO POR QUE MOREI AI E O POVO DAI SO DAR VALOR AO POVO DE FORA.

Anônimo disse...

Poço branco não ta ganhano nem de Taipu kd os homes daí????

Poço Branco disse...

Cara amiga Manuelle, em primeiro lugar nossa cidade e bem menor que a sua, mas o nosso povo é guerreiro, e é por esse e outros motivos que a nossa cidade é a segunda maior do mato grande, para você que não sabe, demos um avanço muito grande nos últimos 10 anos, é tanto que nos tornamos uma cidade em desenvolvimento com um comercio em assenção, e um povo orgulhoso em ser Poço-branquense, me desculpe mas você deve ter saído de nossa cidade com muito ódio talvez por não ter sido amada.

Anônimo disse...

O progresso tem seu preço e essa violência em poço branco é reflexo do progresso q a cidade passa nos últimos anos. É só olhar so não ver quem não quer..

JOAO disse...

OS POLITICOS DE POCO BRANCO TAO CAGANDO E ANDANDO.
SABE QUE NA CIDADE É SO CHEGAR COM DINHEIRO E COMPRAR O RESULTADO.
POR ISSO AGORA NAO SE GABA QUEM TEM MAIS APOIO, SE GABA QUEM TEM MAIS DINHEIRO PRA COMPRAR O POVO. EDINHO E PERCIVALDO TAO COMPETINDO NA RUA PRA VER QUEM DECLARA MAIS REAL.
A RECEITA FEDERAL DEVIA OUVIR UMA CONVERSA DESSA, PRA SABER A ORIGEM DA GRANA QUE ELES QUEREM COMPRAR O POVO!

CERTO FEZ O BOGUEIRO LEONARDO, FECHOU O BOGA E FOI PRA GLOBO!

Amo Poço Branco disse...

Acho que a avenida nóbrega machado deveria ser calçada até porque tem o nome da construtora da barragem e também foi quem planejou a cidade. É uma justa homenagem como também a rua 26 de julho que não está calçada ate hoje e tem o nome da data da emancipação de poço branco.

Anônimo disse...

Eu também amo Poço Branco:
Amigo é que parece que os próprios legislativos não conhecem bem a História de Poço Branco.Apesar de serem pessoas boas e cheias de vontade de ver essa terra crescer.

LEONCIO disse...

Enquanto o nossos político so pensam em dinheiro e poder poço branco não sai do canto. Eles so quere vidda boa e luxo pra família filhos mulher. E isso melhora nossa terra em que? A prefeitura so serve pros amigos e enricar prefeito e os vereador faz logo um empréstimo com salário da câmara pra pagar divida e fazer outra conta pra próxima campanha. Vou votar mais não. So pra enricar politico vou não. E você caba nesta ainda vai brigar na rua por causa dde quem vai encher o bolso e sair manganddo depois?? Abra o olho poco branco..

Anônimo disse...

Voto nulo em tudo.