4 de jul. de 2015

TRAGÉDIAS E FUTEBOL

AFOGAMENTO NA BARRAGEM


Há uma semana, uma jovem, residente em Caiçara do Norte/RN, esteve na Barragem de Poço Branco para um dia de lazer. Segundo populares, ela estava em companhia de amigos e acabou falecendo por afogamento na Pedra da Cela, região próxima à Casinha. Não ficaram esclarecidos os motivos do afogamento, mas a suspeita principal é a de que a jovem não sabia nadar.


Hoje (04), um corpo foi visto boiando nas águas da Barragem de Poço Branco. Populares comunicaram o fato a Delegacia de Polícia que, prontamente, realizou os procedimentos legais e acionou o ITEP/RN para transladar o corpo da vítima e realizar os procedimentos de praxe.


De acordo com informações do Comandante da PM local, o Sargento Irapuan, a vítima do mais recente afogamento foi Autamira Noêmia da Silva, 45 anos, natural de São Gonçalo do Amarante. Ainda segundo a PM, há cerca de 10 anos a vítima estava residindo na Avenida João Ferreira da Cruz, em Poço Branco/RN.


Não há informações oficiais de quando ocorreu e o que poderia ter causado o afogamento. Entre pessoas próximas e populares, apenas a informação (não oficial) de que a vítima sofria de Epilepsia, o que pode levar a Polícia a esclarecer o fato. Entretanto, somente após o resultado da necropsia outros esclarecimentos serão divulgados publicamente.

AMISTOSO



Nesta sexta-feira (03), o “Não Sai Ninguém FC” (foto acima) realizou mais uma partida amistosa de futebol. Desta feita, a equipe que não pode ter reservas, enfrentou “Os amigos do vereador Bilzinho”, de Taipu/RN. O resultado do confronto foi 3 a 3.

Um comentário:

junior caju disse...

Esse time eh show..o nao sai ninguem..kkkkk