2 de jun. de 2015

ÚLTIMAS DO BLOG

ZÉ LEZIM EM JOÃO CÂMARA


A Eco Cursos promove, no próximo dia 10 de junho, às 20h, no Ginásio Zezão, em João Câmara, mais um show de humor do artista Zé Lezim da Paraíba, que comemora 30 anos de carreira. Os ingressos antecipados estão à venda na Eco Cursos e Loja Pimenta Quente, no Centro de  João Câmara. Mais informações pelo 9136-5628.

O FUTEBOL E A PAZ

Junior Caju e Gean durante o Programa Bate Bola na 89FM de João Câmara
No primeiro semestre de 2015, os desportistas de Poço Branco estão disputando dois campeonatos de futebol: Veteranos e a Copa União de Adultos. Segundo o desportista Junior Caju, a intenção é fortalecer ainda mais as disputas no futebol e em outros esportes, nas diversas faixas etárias. Segundo o desportista, o desafio de sempre continua sendo buscar parceiras (patrocínios) para realizar competições em outros esportes, como o futebol feminino e o vôlei de duplas – uma tradição no município.

Por isso, Junior Caju tem participado de reuniões, congressos técnicos de aprimoramento e, sobretudo, levado as informações do esporte de Poço Branco a toda região do Mato Grande, através da participação em programas esportivos em rádios. De segunda a sexta-feira, das 11 às 12h, Junior Caju tem participado do Programa Bate Bola, apresentado pelo desportista camarense, Gean Carlos.

Com a violência que assola o RN e o Brasil, em função das drogas e de outros motivos, o desportista Junior Caju destaca a função social que o esporte possui numa cidade pequena. “Temos visto que quase nenhum desportista se envolveu com a violência urbana, assassinatos, mortes e badernas... Não se tem notícia de que algum dos jovens assassinados, nos últimos anos, aqui no Mato Grande, tenha participado de alguma competição desportiva... E isso, coincidência ou não, é um sinal positivo de que o esporte possui um papel de grande importância na formação de jovens e adultos...”, declara o desportista poço-branquense.

CAMPEONATO DE VETERANOS 2015

Gols de Placa: Evilázio (35) do Bahia e Carlos Alberto (52) do Contador
No último domingo (31), aconteceu a última rodada do Campeonato de Veteranos 2015. O resultado foi o seguinte: Bahia 4 x 1 Contador.

A classificação final da 1ª fase ficou assim definida:

1º - Cruzeiro da Pousa - 14 pontos;
2º - Bahia - 09 pontos;
3º - Alecrim FC - 08 pontos;
4º - Contador - 07 pontos;
5º - Nova Esperança da Acauã - 05 pontos;
6º - Vitória - 03 pontos;
7º - Farinha - 03 pontos.

As semifinais da competição acontecerão nas seguintes datas:

Dia 14/06 - Cruzeiro da Pousa x Contador;
Dia 21/06 - Bahia x Alecrim FC.

II COPA UNIÃO

Junior Caju e o vereador Babá com o América dos Baixos
Resultados duas primeiras rodadas:

Sábado (30/05)
América dos Baixos 0 x 0 Fluminense da Melancia
Sport do Alto Vermelho 0 x 0 Bad Boys

Domingo (31/05)
Palmeiras de Contador 2 x 1 Santo Amaro
Botafogo de Contador 0 x 0 Alecrim FC

O sempre competitivo Botafogo de Contador
Neste final de semana acontecerá a 3ª rodada da Copa:

Sábado (06/06)
Comercial da Pousa x Corinthians da Pousa

Domingo (07/06)
Ponte Preta da Acauã x Vasco da Lagoa do Juazeiro

3 comentários:

manoel disse...

Temos que agradecer ao Vice prefeito Percivaldo e o secretario junior pois só assim estes eventos estão acontecendo.

Anônimo disse...

Isso é verdade doa q quem doer por que percivaldo sempre foi um politico que ajudou ao esporte de Poco Branco. Se ele vai ser prefeito um dia eu nao sei. E se for eu nao sei se ele vai mudar e se tornar um ditador ou um cara que so pense em ficar rico. Vou torceer pra que ele seja o proximo prefeito e que seja um bom prefeito pelo menos.

alvinho do conjunto novos tempos disse...

parabens jninho caju ,,pelo seu exlente trabalho ,,mesmo diante das dificuldades vc estar ai na luta,,, valeu caju em 2016 estarei com vc ,,firme e forte ,,,,,JUNIOR CAJU ,o vereador do esporte,,,