25 de mai de 2015

POÇO BRANCO EM DIA

PRODUTOS NATURAIS


O poço-branquense Júlio César (foto acima), também conhecido com Salgadinho (O Rei do Cheire Verde), vem cultivando vários produtos em seu quintal. Há cinco anos, Júlio César produz alface, coentro, cebolinha, pimentão, tomate, dentre outros, e abastece o comércio local de hortaliças.


O mais importante desta atividade é que o produtor não utiliza qualquer tipo de agrotóxico, ou seja, os produtos são 100% naturais e não causam qualquer risco a saúde humana. O contato humano com a produção também é controlado.


Os produtos estão à venda a Rua 25 de Agosto, nº 123, próximo a Mercearia do Sr. Milton Salustino, além de serem comercializados na Feira Livre de Poço Branco, aos domingos.

COPA UNIÃO 2015

Percivaldo Junior, Junior Caju e os representantes durante reunião técnica
A II Copa União está sendo realizada em Poço Branco, congregando desportistas da sede e dos distritos do município. O desportista Junior Caju é o organizador do certame que conta com o apoio da Prefeitura Municipal e do vice-prefeito, Percivaldo Junior.

São Paulo de Poço Branco
A Copa União já teve sua primeira rodada realizada no último final de semana. Segundo o técnico Gilmar de Tatá, do São Paulo (foto acima), “o mais importante é a participação na competição, a vitória vem com naturalidade”. Tatá acrescenta que é muito desestimulante ficar sem um campeonato oficial, pois os jovens se afastam do esporte e acabam se envolvendo com outras atividades pouco sadias.

Partida da Copa União na Lagoa do Juazeiro
IMAGENS DE POÇO BRANCO

Festa no Alecrim FC nos anos 80
Sangria da Barragem
Sangria da Barragem
Vista área de Poço Branco
Igreja do Sagrado Coração de Jesus
Ponte entre Contador e Lagoa do Juazeiro/Pousa
PRAÇA DIGITAL II


No último sábado (23), o vereador Edinho comemorou com amigos e correligionários políticos o primeiro ano do Projeto Praça Digital, localizado na Praça Coração de Jesus. À noite, o parlamentar inaugurou a segunda etapa do projeto, o sinal de internet Wi-Fi gratuito no distrito de Contador.


MOVIMENTO DO MST


Na última terça-feira (19), integrantes do MST entraram nas dependências da Prefeitura de Poço Branco/RN. Além da interdição daquele órgão, o MST ateou fogo em pneus na Avenida Manoel Rodrigues e fechou o acesso a cidade pela RN-051 (altura da Fazenda Mandu). O movimento mantém seus encaminhamentos com vistas a posse legal daquela terra.

Nenhum comentário: