10 de fev de 2015

ÚLTIMAS DO BLOG

CAMPEONATO DE BLOCOS 2015


Em reunião realizada no último sábado (07), os representantes de seis blocos carnavalescos de Poço Branco decidiram manter a tradição que abre o Carnaval da cidade há sete anos. Os blocos contarão com a colaboração e o patrocínio do vice-prefeito de Poço Branco, Percivaldo Junior, e de Marquinho Menezes. A organização da competição ficará por conta dos desportistas Junior Caju e Cristovam Marques.


Em seu novo formato, os representantes dos blocos e a equipe organizadora decidiram iniciar a competição nesta segunda-feira (09), estendendo a fase eliminatória até a quarta-feira (11). Na quinta-feira (12) e na sexta-feira (13) acontecerão, respectivamente, as semifinais e a partida final do Campeonato de Blocos 2015.


COPA DA INTEGRAÇÃO


Ainda no sábado (07), cerca de 80 garotos, com faixa etária entre 12 e 14 anos, participaram da I Copa da Integração (1ª rodada), realizada em João Câmara. Na primeira partida, a equipe do Projeto Esperança (João Câmara) venceu o Santo Amaro (Poço Branco) pelo placar de 11 a 0.


No segundo jogo, o Alecrim FC (sub-14) venceu o Contador pelo placar de 2 a 1. A próxima rodada acontecerá no final de semana após o Carnaval, no distrito de Contador, em Poço Branco. Os jogos serão os seguintes: Alecrim FC x Santo Amaro e Contador x Projeto Esperança. A I Copa da Integração é uma iniciativa do desportista Junior Caju e tem o apoio do vice-prefeito de Poço Branco, Percivaldo Junior.

3 comentários:

CRIS disse...

PELO MENOS ISSO

João neto disse...

Parabéns para o secretario de esportes júnior caju e o vice prefeito Percivaldo.

valeria disse...

dale galera de poço branco muito bem pecivaldo e junio caju.