10 de fev. de 2015

CAMPEONATO DE BLOCOS 2015


Percivaldo Jr, Marquinho Menezes, Junior Caju e Cristovam Marques apoiam o evento
Como tem ocorrido nos últimos seis anos, o Campeonato de Blocos Carnavalescos de Poço Branco tem sido um grande sucesso, tanto de público quanto de reconhecimento da comunidade desportiva poço-branquense. Assim como em Poço Branco, esse tipo de evento desportivo é tradição em outros centros, como Macau e Guamaré, e funciona como uma espécie “abre alas” dos carnavais, movimentando o município com uma importante opção de lazer para todas faixas etárias.

Bloco "Os Bem Lisinhos" de Contador
1ª rodada
Nas Bancas 3 x 0 Num Fresqui Não
Em Cima da Hora 4 x 1 Os Bem Lisinhos

Bloco "Os Inimigos da Bebida"
2ª rodada
Inimigos da Bebida 0 x 1 Os Bem Lisinhos
Cachaça em Cia 1 x 3 Nas Bancas

Bloco "Cachaça em Cia"
Quarta-feira (11)
20h - Num Fresqui Não 1 x 1 Cachaça em Cia
21h - Em Cima da Hora 2 x 0 Inimigos da Bebida

3 comentários:

Paulo disse...

ate que enfim o esporte de nossa cidade esta sendo realizado pena que esta uma confusão grande o nosso carnaval mas tenho certeza que tudo vai da certo muito bem patrocinadores é de esporte que precisamos.

Cileide disse...

Tem vereador hoje falando mal do prefeito mais o pai dele também deixava as festa do padroeiro serem pagas e caro. E quem fazia as festa era o filho de joão cruz. Alguém lembra deste tempo ?

CLEIBER disse...

TODO ANO VEJO O VICE PERCIVALDO ENVOLVIDO NESTES EVENTOS FALTOU MAURICIO DANTAS E QUANTO AO CARNAVAL GENTE VAMOS ENTENDER NÃO E SÓ POÇO BRANCO QUE O MINITERIO PUBLICO FAZ RECOMENDAÇÃO SE DIVIDIRMOS 15 REAIS E O VALOR DE UMA LATA DE CERVEJA POR DIA MAS POLITICA E POLITICA.