30 de dez. de 2014

DROGAS, VIOLÊNCIA E MORTE

TRAGÉDIA I


A jovem Gabriele Geize Barbosa de Souza (foto), 15 anos, foi encontrada morta na madrugada desta segunda-feira (29), no banheiro de uma residência localizada na Travessa 25 de Agosto, em Poço Branco. De acordo com a PM local, a vítima foi encontrada esfaqueada, atingida por pauladas e com várias queimaduras pelo corpo.


Segundo o Sargento Galvão, comandante do destacamento da PM, a hipótese inicial é que a adolescente estaria acompanhada de outros menores, possivelmente consumindo drogas no local do homicídio. A PM ainda não sabe o que pode ter motivado o crime bárbaro, mas tem por certo que os menores possuem envolvimento com drogas. No local do crime, foram encontrados vestígios de crack, comprimidos do medicamento Rivotril e uma faca.


Os policiais de Poço Branco agiram rápido e conseguiram localizar e identificar o suspeito de ter tirado a vida da menor. Trata-se de um adolescente de 17 anos que assumiu ter matado a garota. A PM acredita que a menor assassinada pode ser uma das suspeitas de participar de um assassinato, há cerca de seis meses, no vizinho município de Taipu, com as mesmas características de execução.

TRAGÉDIA II


Na madrugada do dia 19/12, por volta de 2h30, dois irmãos (de 12 e 17 anos), foram assassinados a tiros dentro de casa, também em Poço Branco. A mãe das vítimas escapou da morte porque conseguiu se trancar no banheiro da residência. O curioso nos dois casos é que os dois adolescentes, mortos há dez dias, eram primos da jovem Gabriele.

2 comentários:

Francisca Miguel disse...

Muito triste em ver uma realidade dessa aqui em poço branco. Alem da gente ter medo desta violência ainda nos sentimos sem força pra fazer nada. Todo dia tenho medo de saber que um filho meu ou parente pode cair numa armadilha dessa que é as drogas.

Anônimo disse...

muito triste