25 de ago. de 2014

SELO UNICEF


A Prefeitura Municipal de Poço Branco realizou o 1º Fórum Comunitário do Selo Unicef (2013-2016), denominado “Eu e Poço Branco crescendo juntos”. O evento foi realizado nas dependências do CCI e contou com a presença de várias autoridades e entidades. Compuseram a mesa de trabalho do fórum o prefeito de Poço Branco, Maurício Menezes, o vice-prefeito, Percivaldo Junior, os vereadores Kléber Fidélis e Ana Cristina, os secretários Dorinha Menezes, Eriberto Freire e Graziela Lira.

Secretária Dorinha Menezes
Além de vários representantes da comunidade, também participaram do fórum a ativista social Francisca Catarino (Quilombola de Acauã), Romildo Silva (Grupo de Escoteiros), Alessandra Medeiros (Conselho Municipal da Criança e do Adolescente), João Barreto (Sindicato dos Trabalhadores Rurais), dentre outros.

Palavras de Francisca Catarino
A programação do evento começou pelo credenciamento dos participantes, seguido pela solenidade de abertura com a execução do Hino Nacional. Em seguida, alguns integrantes da mesa de trabalho fizerem uso da palavra. Ainda ocorreu uma apresentação cultural do Grupo de Capoeira ArteCap.

Palavras do prefeito de Poço Branco
Os trabalhos do fórum tiveram prosseguimento com a formação de grupos de discussão sobre as metodologias e as propostas para o plano municipal, cuja articulação ficou a cargo do secretário Eriberto Freire. Ainda dentro do acontecimento, a Assistente Social Gorete Gabriel apresentou um diagnóstico sobre as desigualdades sociais presentes no município de Poço Branco.

Palavras do vice-prefeito de Poço Branco
Palavras da vereadora Ana Cristina
Palavras do vereador Kléber Fidélis
Confira outras fotos do evento.








Crédito das fotos: Blog de Poço Branco.

Nenhum comentário: