7 de jul de 2014

FESTAS

FESTA JUNINA


O sábado (5) foi uma noite de muita animação e festa junina na Granja São Sebastião. O casal Antônio Rodrigues e Ivonete Silva recebeu dezenas de amigos em seu espaço para eventos. O “V Arraiá das Migué” foi animado pelo sanfoneiro Luciano & Trio (foto abaixo), além de disponibilizar uma mega-fogueira, quentão, caipirinha, churrasco, cerveja, as tradicionais comidas típicas da época, dentre outras iguarias.


Um espaço museu mostrou equipamentos de grande importância no passado e em desuso atualmente: o rádio ABC, o telefone analógico, o moinho de milho, o velho candeeiro, a máquina datilográfica, etc. Alguns jovens presentes nem imaginavam do que se trataram tais objetos numa época de muitas dificuldades, mas de similar alegria e harmonia. O museu resgatou um pouco da história de uma época que deixa muitas saudades em todos nós.

ÁLBUM DA FESTA


Junior Caju e Liliane
João Maria, Betinha, Jailson, Junior Caju e Dorinha
Os primos Ângela e Daniel Targino
As amigas Mayze, Zilma, Aninha, Célia e Wanessa
Junior Caju, Arimatéia e Jorge Luiz
Yuri e Ângela
O casal Fátima Rocha e Arimatéia
O casal Jailson e Betinha
O casal Dorinha e Décio
Familiares à beira da piscina
ANIVERSÁRIO


Na tarde/noite do domingo (6), diversos familiares e amigos de Marquinho Menezes compareceram a fazenda da família para comemorar os seus 26 anos de idade, assim como a sua recém-conquistada graduação em Engenharia Civil.

Dorinha (mãe), Matheus (sobrinho) e Kássia (cunhada) do aniversariante
A festa foi animada pela Banda Pode Balançar e também pelo Trio M’s do Forró (formação composta pelos irmãos Maurício Netto, Marquinho e pelo pai, Maurício Menezes).




Um comentário:

J. Cassimiro disse...

Parabéns pela matéria!
Vejo isso como uma forma de resgatar a história do nosso município, e valorizar a contribuição que a família do saudoso Sebastião Miguel fez e faz por Poço Branco.
Temos que entender o passado para viver o presente, com o objetivo de preservar o futuro.
Abraços para toda família Miguel/Rocha.