1 de jul. de 2014

ELEIÇÕES 2014

CONVENÇÃO PARTIDÁRIA


Uma grande comitiva de Poço Branco esteve presente à Convenção do PSD que homologou a candidatura do vice-governador do Estado, Robinson Faria (PSD), a Governador, e da deputada federal, Fátima Bezerra (PT), para o Senado Federal. Na ocasião, também foram lançados os candidatos a deputado federal e estadual da coligação que contará, além do PSD, com o PT e o PCdoB.

O evento foi realizado na manhã do último domingo (29), no Complexo Cultural da Zona Norte de Natal, recebendo caravanas de diversos municípios potiguares. À frente da comitiva de Poço Branco estiveram o Prefeito Maurício Menezes (PSD), a primeira dama da cidade, Dorinha Menezes, assim como os vereadores Kléber Fidélis (PSD), Zeca Mateus (PSD), o suplente de vereador Junior Caju (PSD), além de vários correligionários e lideranças políticas ligadas ao PSD no município.

Juntos marcharemos fiéis ao lado do nosso partido, o PSD, pela vitória de nossos candidatos. Essa será uma Eleição onde lutaremos por um Brasil que continue melhorando e trazendo mais qualidade de vida e oportunidades para todas as classes sociais, especialmente para as menos favorecidas. Nós queremos Poço Branco avançando ainda mais e um RN que tenha a chance de recuperar o tempo perdido”, ressaltou o suplente Junior Caju.

Nenhum comentário: