4 de mai. de 2014

DIA DO TRABALHO E OUTROS

CONFRATERNIZAÇÃO

Francisco José, Benício e Junior Caju
No dia do Trabalho um grupo de funcionários efetivos, contratados e prestadores de serviço da Prefeitura Municipal, além de alguns convidados, reuniu-se no Estádio Municipal Cícero Luiz da Silva para uma partida de futebol alusiva a data.


As equipes foram divididas, antes da partida, de acordo com cada órgão de lotação. A equipe da Prefeitura levou a melhor e venceu pelo placar de 4 a 3. A arbitragem do jogo foi Dé do Contador e teve como destaques as atuações do vice-prefeito, Percivaldo Junior, e do secretário de Infraestrutura, Francisco José.


O primeiro foi elogiado por mais um gol marcado durante partida comemorativa, mostrando-se em boas condições de saúde e “pronto pra luta política” que o espera. O segundo atleta, considerado como de final semana, foi um dos estreantes em gramados e foi surpreendido com o segundo maior tombo no estádio – menos grave apenas que o do ex-atleta, José Roque, na inauguração do campo.


Ao final da “pelada”, os funcionários foram participar de um animado churrasco na Granja de Dudé Freitas.

CAVALGADA DO TRABALHADOR

Confira algumas imagens da V Cavalgada do Trabalhador 2014.




CAFÉ DA MANHÃ DO HOSPITAL


A direção do Hospital Municipal Manoel Targino Sobrinho reuniu funcionários e ofereceu um delicioso café da manhã, como forma de interagir e confraternizar com eles no dia do Trabalho.

FORMANDOS EM PEDAGOGIA



O Blog de Poço Branco parabeniza os formandos poço-branquenses do curso superior em Pedagogia, pela UVA (Universidade Vale do Acaraú-CE). A todos desejamos saúde e sucesso profissional.

Um comentário:

everaldo disse...

Daniel fiquei surpreso em ver o vice Percivaldo jogando pois sei que ele já teve problemas de saúde e ao comentar me responderam que ele sempre participa de peladas e por sinal não joga tao ruim já o secretario eita levou um quedasco daqueles de parar a torcida e cairmos na gargalhada.