13 de abr. de 2014

ÚLTIMAS DO BLOG

JOGOS ESCOLARES


A equipe de futsal da Escola Estadual José Francisco Filho (Sub-17) venceu a sua segunda partida pelo JUVERNS 2014. Nesta sexta-feira (11), a escola de Poço Branco venceu a Escola Tancredo Neves (Parazinho) pelo placar de 9 a 1 e carimbou seu passaporte para as semifinais da fase regional da competição – etapa João Câmara.

SEMINÁRIO DO PT E PSD

Junior Caju e a deputada Fátima Bezerra
Nesta sexta-feira (11), em Ceará Mirim, o PT e o PSD promoveram o III Seminário “Construindo um Novo RN”, encontros temáticos que visam ouvir as populações das regiões sobre o cenário no qual se encontra o RN, dificuldades e possíveis soluções.

Junior Caju, Robinson Faria e o ex-vereador Maurício Dantas
A deputada federal, Fátima Bezerra, destacou que o RN precisa estar sintonizado com os avanços do Governo Federal. “Nesta região tem sal, petróleo, eólica e um turismo a se desenvolver. Já pensou se tudo isso fosse estimulado como deveria?”, observou a deputada.

Prefeito de Poço Branco também levou suas considerações ao seminário
O Seminário contou também com as presenças dos deputados Fábio Faria, Fernando Mineiro, José Dias e Gesane Marinho. Também participaram os prefeitos Maria da Conceição (Pureza), Ariosvaldo Louvado (Taipu), Maurício Menezes (Poço Branco) e Bruno Patriota (Ielmo Marinho) e diversas lideranças políticas e vários representantes da sociedade de toda a região.

Nenhum comentário: