10 de abr. de 2014

BOAS NOTÍCIAS

JOGOS ESCOLARES


A Escola Estadual Estudante José Francisco Filho fez sua estreia na competição regional Juverns, categoria sub-17 (masculino), na modalidade futsal. A escola poço-branquense venceu o Cícero Varela, de João Câmara, pelo elástico placar de 7 a 1. Os gols do José Francisco foram marcados por Tibiu (03), Cleiton (02), George (01) e Pepel (01). Nesta sexta-feira (11), às 9h, a equipe volta a quadra para enfrentar a Escola Estadual Tancredo Neves, da cidade de Parazinho. O José Francisco é treinado pelo professor Anchieta.

DE VOLTA PRA CASA


A Prefeitura de Poço Branco recebeu hoje (10), do Poder Judiciário de Poço Branco, as chaves do prédio onde funcionou o Fórum da Comarca de Poço Branco (antigo Hotel) por quase 30 anos. O prédio foi cedido ao Tribunal de Justiça do RN pelo então prefeito, João Ferreira da Cruz, para uso até que fosse construída uma edificação própria. O novo prédio do Fórum Municipal Desembargador Wilson Dantas foi concluído recentemente e funciona nas proximidades do anterior.

Há alguns anos, a Prefeitura de Poço Branco foi instalada de forma provisória numa escola municipal. O que era provisório virou quase definitivo e, com o ato de hoje, aguarda o processo para a reforma geral do antigo Hotel - onde funcionará o novo e moderno centro administrativo do município. O prefeito da cidade e o secretário de infraestrutura, Francisco José, estiveram na tarde desta quinta-feira (10) realizando as primeiras medições para iniciar a formatação do projeto de engenharia (foto acima). Só então será possível ter uma ideia dos custos para tal reforma.

Também nesta quarta-feira, a Prefeitura Municipal de Poço Branco confirmou que a distribuição do Peixe da Semana Santa acontecerá durante todo o dia 17/04, próxima quinta-feira. A entrega seguirá os roteiros de anos anteriores: os moradores da cidade e dos distritos receberão o pescado em suas próprias residências.

Um comentário:

Quirino disse...

Espero que esta prefeitura nova saia mesmo por que aquela outra é muito feia e nao serve pra ser uma prefeitura. Vou esperar que comece e termine, ainda quero ver o hotel novo de novo.