29 de out. de 2013

ESPORTE E LAZER

I COPA DA MULHER

Em pé: Charlene, Raquel e Mayara. Agachadas: Jane Cobé e Mara
A Secretaria de Esportes de João Câmara, em parceria com a Coordenação de Esportes de Poço Branco, organizaram uma competitiva equipe feminina para disputar a I Copa da Mulher e os resultados estão sendo bastante positivos na primeira fase da competição. O selecionado que representa o município de João Câmara conta com cinco atletas de Poço Branco: Jane Cobé, Raquel, Charlene, Mara e Mayara (foto acima).

Na primeira fase da copa, realizada na cidade de Taipu, nos dias 18 e 19/10, a seleção de João Câmara sagrou-se campeã da etapa ao vencer seus três confrontos: a Seleção de Bento Fernandes pelo placar de 5 a 0; Caiçara do Norte por W x O e as donas da casa (a seleção de Taipu) pelo placar de 3 a 1.

Agora, na segunda fase da competição, que será realizada no mesmo local (em Taipu), nos dias 1, 2 e 3 de novembro/2013, a Seleção de João Câmara irá encarar outros quatro jogos decisivos visando à fase de semifinas (ver tabela abaixo). A competição, a nível estadual, tem a organização da Secretaria de Esporte e Lazer do Estado, através do secretário Joacir Bastos.

TABELA DE JOGOS


Dia 01/11 (sexta-feira)
19h30 - João Câmara x Carnaubais

Dia 02/11 (sábado)
9h - João Câmara x São Gonçalo do Amarante
20h - João Câmara x Itajá

Dia 03/11 (domingo)
9h - João Câmara x Taipu

Boa sorte as atletas.

Um comentário:

Leandro disse...

É como todo politico diz ESPORTE NAO DAR VOTO. É por isso que a maioria dos políticos não ajuda em nada ao esporte das cidade pequenas. Se não tiver gente como juninho caju e outros o esporte não sai do canto, nunca.