22 de set. de 2013

COMEMORAÇÃO

ANIVERSÁRIO DO SINDICATO


Nesta sexta-feira (20), uma missa em ação de graças foi celebrada em homenagem aos 42 anos de fundação do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Poço Branco (STTR-PB). Associados, convidados e diretores estiveram no prédio sede da instituição, na Avenida Manoel Rodrigues, para celebrar o momento num fim tarde que teve o pôr-do-sol por testemunha.


A presidenta do sindicato, Gildênia Freitas, disse estar feliz e motivada com aquela cerimônia que também serviu para homenagear antigos e novos associados. “Para mim este é o momento de agradecer a todos os diretores, assessores, colaboradores e associados por todas as nossas conquistas e também pela contribuição que esta instituição dar todos os dias ao município de Poço Branco, especialmente a seus trabalhadores e trabalhadoras rurais”.


Muito bom poder acreditar em um ideal que faz realizar tantas necessidades e até pequenas dúvidas de toda essa classe social. Estou acreditando que podemos fazer muito mais, seja enquanto sindicalista ou cidadã dessa cidade”, revelou Gildênia. E completou: “Não existe sindicato sem as pessoas; não basta ter um prédio bonito se dentro não se faz o que essas pessoas precisam... Agradeço a Deus e a todos por aceitar nosso convite e lotar o sindicato, pois essa é uma prova de que estamos no caminho certo”.


Confira fotos do ofertório da Missa dos 42 anos do STTR-PB.






Créditos das fotos: página pessoal de Gildênia Freitas no Facebook.

Nenhum comentário: